Re: WWE- Wrestling Smackdown/RAW/NXT

26 Jan 2014, 23:43 [#43]
Laker Escreveu:
Riscas Escreveu:Chris Jericho, Jake Roberts e Rob Van Dam são lendas. :)
Jericho e RVD são lutadores "regulares" de certeza que não vai entrar só o Snake, fala-se em Wang Yang e Kevin Nash estarem no mesmo hotel das superstars
O Jericho ao tempo que não luta, tem andado em tour com a banda dele e está a gravar uma série para o Youtube. Mas agora que falas, sim ouvi qualquer coisa sobre o Wang Yang. :)

O Kevin Nash esteve na mesma conferência que o Sheamus a uns dias, é capaz de ser também possível. Até porque eles podem lembrar-se de surpreender o povo e fazer outra vez um Rumble de 40 gajos.

27 Jan 2014, 03:42 [#44]
1. CM Punk - Eliminado
2. Seth Rollins - Eliminado
3. Damien Sandow - Eliminado
4. Cody Rhodes - Eliminado
5. Kane - Eliminado
6. Alexander Rusev - Eliminado
7. Jack Swagger - Eliminado
8. Kofi Kingston - Eliminado
9. Jimmy Uso - Eliminado
10. Goldust - Eliminado
11. Dean Ambrose - Eliminado
12. Dolph Ziggler - Eliminado
13. R-Truth - Eliminado
14. Kevin Nash - Eliminado
15. Roman Reigns - Eliminado
16. The Great Kahli - Eliminado
17. Sheamus - Eliminado
18. The Miz - Eliminado
19. Fandango - Eliminado
20. El Torito - Eliminado
21. Antonio Cesaro - Eliminado
22. Luke Harper - Eliminado
23. Jey Uso - Eliminado
24. JBL - Eliminado
25. Eric Rowan - Eliminado
26. Ryback - Eliminado
27. Alberto Del Rio - Eliminado
28. Batista - Vencedor
29. Big E. Langston - Eliminado
30. Rey Mysterio - Eliminado

Ridículo, mas pronto.

27 Jan 2014, 22:35 [#49]
LetMeWin Escreveu:Nem por isso... ;)
O Big Langston é da nova geração e é dos meus preferidos.

Não gosto dos Shild nem dos Whiat Family, tem a mania.

O meu lutador preferido é : Daniel Bryan
O que gosto menos: Randy Orton
Minha Tag Team preferida: Goldust and Cody Rhodes.
Big E? Que lutador e que personagem pessimos, o carisma e talento em ringue deve andar perto do 0...
Shield e Wyat são stables com lutadores talentosos quer dentro quer fora do ringue e que futuramente vão ser do main event, agora o Big E? Se esse sócio for alguma vez world champ eu deixo de ver isto xD
Imagem

27 Jan 2014, 23:00 [#50]
Laker Escreveu:Big E? Que lutador e que personagem pessimos, o carisma e talento em ringue deve andar perto do 0...
Shield e Wyat são stables com lutadores talentosos quer dentro quer fora do ringue e que futuramente vão ser do main event, agora o Big E? Se esse sócio for alguma vez world champ eu deixo de ver isto xD
Ele é tipo mark, apoia os faces e odeia os heels. Basta ver pelo poste dele. ;)

No entanto, os Sheild acredito que vão ser todos para o Main Event, quanto aos Wyat não estou a ver os outros dois a sair daquilo. O Bray, esse sim. Já adorava as promos dele e depois do combate contra o Bryan ontem, ficou provado que também é muito bom no ringue.

PS: Chegaste a ver as promos do Dean Ambrose nas indies? Ele tinha uma gimmick, o Jon Moxley que aquilo era qualquer coisa como o melhor heel desta geração.

28 Jan 2014, 14:15 [#51]
Riscas Escreveu:
Laker Escreveu:Big E? Que lutador e que personagem pessimos, o carisma e talento em ringue deve andar perto do 0...
Ele é tipo mark, apoia os faces e odeia os heels. Basta ver pelo poste dele. ;)

No entanto, os Sheild acredito que vão ser todos para o Main Event, quanto aos Wyat não estou a ver os outros dois a sair daquilo. O Bray, esse sim. Já adorava as promos dele e depois do combate contra o Bryan ontem, ficou provado que também é muito bom no ringue.

PS: Chegaste a ver as promos do Dean Ambrose nas indies? Ele tinha uma gimmick, o Jon Moxley que aquilo era qualquer coisa como o melhor heel desta geração.
Vi, salvo erro era na CZW que ele estava antes de ir para a WWE, mesmo o Rollins era já bastante conhecido como Tyler Black que até houve uma disputa entre a TNA e a WWE pela contratação dele...
Imagem

28 Jan 2014, 15:10 [#52]
Laker Escreveu:Vi, salvo erro era na CZW que ele estava antes de ir para a WWE, mesmo o Rollins era já bastante conhecido como Tyler Black que até houve uma disputa entre a TNA e a WWE pela contratação dele...
Isso é normal. Tanto a WWE como a TNA estão sempre atentos as maiores estrelas do Ring Of Honnor que lá o wresling é mesmo de alta qualidade. Eles constroem as suas personagens dentro do ringue e não no microfone, o que dá mais gosto de ver. Sem puxar muito pela cabeça lembro-me de CM Punk, Daniel Bryan, AJ Styles, Chris Hero, Seth Rollins, Brian Kendrick, Samoa Joe, Rocky Romero, Colt Cabana, Evan Bourne, Homicide, Kevin Steen, Jigsaw, Abyss, Antonio Cesaro, Christopher Daniels, Chris Sabin, Adam Pearce, Alex Shelley e até mesmo o Austin Aries evoluiu muito lá.

22 Fev 2014, 20:49 [#55]
Domingo mais um PPV, o Elimination Chamber.
The Brotherhood vs Rybaxel
Imagem
Cody Rhodes e Goldust são bons no ringue e grandes personagens contra dois gajos que nem com o Paul Heyman conseguiram ter sucesso. Espera-se um combate razoável, mas muito inferior aos kickoff dos PPV anteriores.
[resultado=Darren Young vs. Titus O'Neil]
Imagem
Este combate ou vai ser brutal ou vai ser um filler e fazem com estes o mesmo que fizeram com os Cryme Time.[/resultado]

Big E vs. Jack Swagger
Imagem
São dois bons lutadores com moves interessantes. Este promete ser um grande combate pelo Título Intercontinental. Apesar de serem bastante limitados no que toca a promos e mic skills, eles no ringue são dos melhores midcards que a WWE tem por isso o combate deve ser bom.
The New Age Outlaws vs. The Usos
Imagem
A melhor tag team da Attitude Era contra dois jovens que inventam moves novos e espetaculares em cada combate. Tenho grandes expectativas em relação a este combate, aliás como em relação a qualquer combate dos Usos.
Batista vs. Alberto Del Rio
Imagem
Pausa oficial para ir a casa de banho ou para ir lanchar. Não sei qual foi a ideia que eles tiveram de enterrar um dos melhores wrestlers do mundo a nível técnico ao usa-lo para aumentar o hype do Batista(que diga-se de passagem não ganha hype nenhum com isto). Deve ser um combate fraco, nem mesmo o Del Rio vai conseguir fazer alguma coisa com um Batista velho e lento.
The Shield vs. The Wyatt Family
Imagem
Vou adorar este combate, espero que a WWE tenha a decência de nos dar pelo menos 20 minutos disto. Grandes factions, muito bons no ringue e com Bray Wyat e Dean Ambrose a liderar podemos muito bem esperar uma última promo antes do combate e ainda algumas coisas não muito usuais actualmente. Por outro lado, sinto que os Shield se vão separar durante o combate. Ou Ambrose abandona o grupo ou Reigns faz face turn e tem feud pelo US title até a Wrestlemania.
WWE World Heavyweight Championship Elimination Chamber Match
Imagem
John Cena e Randy Orton no mesmo combate? Nunca vi - disse ninguém no mundo. Até quem nunca viu wresling já viu Cena vs Orton, para verem o quão batido isto está. Pode ser que eles eliminem o Cena antes de entrar o Orton ou vice versa, mas não acredito. Atenção que não estou a dizer que vá ser fraco, aliás eles no Raw a duas semanas tiveram um grande combate...mas já é demasiado repetitivo. Estão a vender o Bryan lesionado, o que vai ser bom para o enterrarem mais uma vez antes dele "derrubar o sistema" na Wrestlemania(espero eu) e ainda o heel turn do Christian que não tem piada nenhuma 4 faces no mesmo combate. Apesar de que 3 faces e 2 que são heels mas toda a gente os apoia vai dar ao mesmo. xD Espero sinceramente que o Cesaro faça aquela cena de andar a roda com o povo, adoro essa parte.

22 Fev 2014, 21:19 [#57]
Big E dos melhores in ring do mid card? :O
O unico interesse para mim vai ser o Shield vs Whyat(sendo que o unico cenário de separação vai ser ou o Face Turn do Reigns para enfrentar o Triple H na WM ou vai dar triple threat), de resto o evento é chato...
Espero para ver o Raw de segunda que esse sim tem novidades, regresso de Hulk Hogan, apresentação do wwe network, regresso do Undertaker, possivel aparição de Sting etc etc
Imagem

22 Fev 2014, 21:26 [#58]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:John Cena e Randy Orton no mesmo combate? Nunca vi - disse ninguém no mundo. Até quem nunca viu wresling já viu Cena vs Orton, para verem o quão batido isto está.
So true. xD
Resolvi procurar os combates entre eles, mas nem foi preciso ir ao SmackDown ou aos PPV para encontrar demasiados combates, o RAW chega.
Spoiler
Laker Escreveu:Big E dos melhores in ring do mid card? :O
O unico interesse para mim vai ser o Shield vs Whyat(sendo que o unico cenário de separação vai ser ou o Face Turn do Reigns para enfrentar o Triple H na WM ou vai dar triple threat), de resto o evento é chato...
Espero para ver o Raw de segunda que esse sim tem novidades, regresso de Hulk Hogan, apresentação do wwe network, regresso do Undertaker, possivel aparição de Sting etc etc
Se reparares ele é bastante bom a nível técnico e não é daqueles gajos que só por ser um cavalo faz os truques do costume(spinebuster, spear, etc...). E mesmo o moveset dele, é tipo o Ultimate Warrior com dois ou três do Kurt Angle. O Triple H esteve a preparar-se para o Punk até este se demitir, agora deve ser contra o Bryan o combate. Btw, Hulk Hogan...o adversário faz-lhe 35 Leg Drop's no combate e ele levanta-se logo, ele faz 1 e o adversário quase que morre. xD

22 Fev 2014, 21:40 [#59]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:John Cena e Randy Orton no mesmo combate? Nunca vi - disse ninguém no mundo. Até quem nunca viu wresling já viu Cena vs Orton, para verem o quão batido isto está.
So true. xD
Resolvi procurar os combates entre eles, mas nem foi preciso ir ao SmackDown ou aos PPV para encontrar demasiados combates, o RAW chega.
Spoiler
Laker Escreveu:Big E dos melhores in ring do mid card? :O
Se reparares ele é bastante bom a nível técnico e não é daqueles gajos que só por ser um cavalo faz os truques do costume(spinebuster, spear, etc...). E mesmo o moveset dele, é tipo o Ultimate Warrior com dois ou três do Kurt Angle. O Triple H esteve a preparar-se para o Punk até este se demitir, agora deve ser contra o Bryan o combate. Btw, Hulk Hogan...o adversário faz-lhe 35 Leg Drop's no combate e ele levanta-se logo, ele faz 1 e o adversário quase que morre. xD
Sim tem um moveset mais tecnico do que o costume para um big guy mas não o considero dos melhores
O regresso do Hogan é mais pelo legado que ele tem porque obviamente que não é para lutar xD deve andar pelos 70 e tais anos... Agora se fizesse um leg drop partia o resto da coluna que ainda tem xD
Imagem