Re: [Nocturnos FC] Museu Nocturno

18 Mar 2013, 15:17 [#51]
invictuzz Escreveu:A saída do Gazelle dos Nocturnos será um enorme desfalque. Mais que merecido a camisola dele no museu. Falta ai 2 taças no museu xD
Falta apenas a Supertaça desta época :)
Quanto à saída do Gazelle, não é certa. Ele apenas disse que vai ficar livre para negociar com qualquer equipa, e os Nocturnos são uma das possíveis equipas :)

18 Mar 2013, 17:15 [#52]
É merecido o Gazelle estar aí. Para mim deve ser dos utilizadores mais underrated da DTL, desde sempre. Para mim sempre teve valor, não só como utilizador mas também como amigo. Felizmente desde a época passada que tem conseguido algumas coisas importantes, tem sido valorizado e é um dos nomes importantes da DTL actual. Parabéns!
Imagem

18 Mar 2013, 22:17 [#53]
pdomingues Escreveu:
invictuzz Escreveu:A saída do Gazelle dos Nocturnos será um enorme desfalque. Mais que merecido a camisola dele no museu. Falta ai 2 taças no museu xD
Falta apenas a Supertaça desta época :)
Quanto à saída do Gazelle, não é certa. Ele apenas disse que vai ficar livre para negociar com qualquer equipa, e os Nocturnos são uma das possíveis equipas :)
E a taça da época 12? grin

18 Mar 2013, 23:56 [#56]
Filipe Sousa Escreveu:É merecido o Gazelle estar aí. Para mim deve ser dos utilizadores mais underrated da DTL, desde sempre. Para mim sempre teve valor, não só como utilizador mas também como amigo. Felizmente desde a época passada que tem conseguido algumas coisas importantes, tem sido valorizado e é um dos nomes importantes da DTL actual. Parabéns!
Fico muito feliz por haver pessoas que gostam de mim na DTL e que conseguem dar o verdadeiro valor quando tem que ser dado e criticar quando temos que ser criticados.
Tenho bastante orgulho em receber estes comentários ainda por cima vindo de pessoas que me dizem muito dentro e fora deste fórum, Pedro, Filipe e o Zé.

Tal e qual como o Pedro disse, eu vou ser livre, talvez assine pelos Nocturnos FC logo depois, mas isso é uma das 6/7 hipóteses que vou ter em cima da mesa, vamos lá ver como correm as negociações!

19 Mar 2013, 01:18 [#57]
Sinceramente acho que não te faz mal nenhum seres livre. Eu sou sempre livre na DTL, entro a zero nos clubes, saio a zero porque para mim a camisola que visto é quase indiferente. ("Quase" porque há clubes que tenho grande estima e história neles). Agora a verdade é que os clubes por onde passo valem pelas pessoas ou projecto que tenho em mãos. E acho que o importante é a DTL (e eu, obviamente) ficar a ganhar e ter o melhor de mim. E quem diz eu, diz qualquer outro utilizador. Por isso, no teu caso, irás receber as propostas, os projectos e irás para onde te sentirás melhor (potencialmente).
Imagem

19 Mar 2013, 02:57 [#58]
Eu posso falar que, quando cheguei na DTL, não sacava nada.
Se não fossem o Pdomingues e o Gazelle, eu ainda não saberia nada.
Agradeço por vcs dois, tanto um quanto o outro, em acreditarem em mim para compor essa bela equipe que é os Nocturnos.
Os dois merecem esse destaque de gala no museu do clube, com toda certeza. =D
Imagem