Re: [EP13] 2ª Jornada Liga DTL

20 Jan 2013, 13:05 [#41]
Puma SAD vs CD Tridente
Grandíssimo jogo, muitos golos, muita emoção, muita ação. Parabéns a ambas as equipas que proporcionaram um jogo assim :D O resultado foi relativamente justo, em que mais um golo da Puma SAD justificaria mais o jogo. Parabéns ao Invictuzz pelos 3 golos, finalmente xD Quanto ao meu jogador, ainda lhe falta rotina pois perde muitas bolas a meio campo.

20 Jan 2013, 13:29 [#42]
Puma SAD vs CD Tridente
Este foi o jogo da jornada, já não me lembrava de ver algo assim há muito tempo. Os Puma estiveram melhor na primeira parte e podiam ter marcado mais, mas não foram tão eficazes como os Tridente e acabaram por ir para o intervalo empatados. Na segunda parte os Tridente foram mais fortes e fizeram por merecer a vitória, apesar de achar este resultado um pouco exagerado. Um 4-5 ou 3-4 talvez fosse o mais justo na minha opinião. Parabéns às duas equipas. :)
Imagem

20 Jan 2013, 14:09 [#43]
Spoiler
Grande partida de futebol, com 8 golos no total. Destacar a grande exibição do meu colega de equipa invictuzz, que fez um hat-trick, logo, vai ter de pagar algo ao pessoal todo :P 3 pontos já estão, agora é continuar a trabalhar para no final da epoca podermos gritar "Campeões"
Imagem

20 Jan 2013, 14:26 [#45]
Puma SAD Vs C.D. Tridente
Excelente jogo de futebol. Grande exibição por parte das duas equipas, mas valeu a finalização certeira dos Tridente. Destaco a exibição individual do Invictuzz mas o resultado é de toda a equipa.
Ambas equipas estão de parabéns pela boa demonstração de futebol.

20 Jan 2013, 14:35 [#46]
Spoiler
:puma: vs. :tridente:
Ui ui, mas que jogo de futebol. Dar os parabéns aos pumas que fizeram uma boa primeira parte, em que souberam encaixar bem na nossa tática, mas como nós não somos de desistir tão cedo, ainda levamos o jogo empatado para o intervalo. Na segunda parte fomos mais ofensivos e mais eficazes que eles, e assim conseguindo 3 pontos importantes. Vitória justa mas exagerada como disse bem o jals.
Fomos enormes, e vais continuar a ser. Parabéns a nós e ao invictuzz que fez 3 golos e uma atuação fantástica.
Aleez :tridente: allez . sentimento que não para :heart:
Imagem

20 Jan 2013, 14:51 [#49]
Spoiler
Lá vai a minha analise sobre o jogo, em relação á 1ª parte, no inicio da mesma os Tridente estavam muito mal, não conseguiam fazer um ataque combinado, mesmo após o nosso golo continuamos na mesma e os Pumas aproveitaram o nosso mau inicio para tentar facturar coisa que aconteceu..
- Em relação à 2ª parte, muita boa mesmo, grandes combinações, triangulações, diagonais, até mesmo trocar a bola na linha para resultar em grandes cruzamentos.Acho que devem ter levado umas grandes "chapadas" no balneário para aparecerem assim dentro de campo :sorridente:
Em niveis defensivos durante todo o jogo não achei que estivessem mal, apessar de aparecer ali uns buracos na defesa, mas são coisas que são normais em contra ataques jogadas pelas linhas etc..

Para finalizar digo isto: TRIDENTEEEE OLEE TRIDENTEEE OLEE :tridente:

20 Jan 2013, 15:09 [#50]
Spoiler
Grande jogo que tive o privilégio de assistir.
Foi uma lição de eficácia por parte dos Tridente, talvez o que ficou por marcar na 1ª jornada.
Grande exibição do invictuzz, com um hattrick, grande golo do SérgioMatos e um golo cheio de oportunismo de Bolten.

A jogada do 2º golo dos Tridente deve ser das mais bonitas, se não mesmo a mais bonita, que já vi desde que estou na DTL.
Imagem
Carrega Tridente!
Imagem
Imagem

20 Jan 2013, 23:21 [#53]
Spoiler
:tugas: vs :nocturnos:
Um jogo morno, sem grandes lances ofensivos, onde os Tugas fizeram valer o factor casa, e mesmo com um a menos marcaram 2 golos e levaram de vencida este jogo. Nocturnos muito apáticos, à imagem do que já haviam sido na 1ª jornada em casa dos Lobos. Vamos lá ver se em casa começamos a virar esta tendência ;)

:puma: vs :tridente:
Jogaço!!! Pumas entraram muito fortes, mas sofreram logo um golo no 1º ataque dos Tridente. Os Tridente mostraram-se muito eficazes, marcando quase sempre que rematavam. Os Puma ainda responderam bem ofensivamente, mas não chegou. Marcar 3 golos em casa e ainda assim não vencer é inglório, mas os Tridente foram sempre mais esclarecidos, e mereceram a vitória ;)

21 Jan 2013, 10:16 [#54]
Spoiler
derrota por parte dos noturnos em casa dos tugas q não acho que tenha sido assim tao justa... os tugas tiveram muito bem defensivamente e nós no ataque nunca tivemos cabeça para mais :( defensivamente e apesar dos golos sofridos acho que tivemos bem. temos é de começar a marcar golos ;)
Imagem

21 Jan 2013, 12:16 [#55]
[resultado=Liga DTL | 2ª Jornada | SC "Os Tugas" x Nocturnos FC]Jogo muito morno na primeira parte, para não dizer fraquinho.

O momento-chave desta partida foi mesmo a expulsão do h3nras... por um lado, perdemos um jogador que se tem revelado uma peça muito importante naquele meio-campo, a nível de recuperação de bola e primeira fase de construção de jogo; por outro lado, ganhámos espaço para as investidas do Jals pelo lado direito, das quais surgiram os dois golos: um de penalty claríssimo ( :geek: ) e outro após uma soberba desmarcação e finalização exemplar.

Uma vitória muito merecida, pelo que fizemos na segunda parte, que nos coloca em primeiro lugar, ex-aequo com o Fénix Real. Estamos a começar da melhor maneira a defesa do título e vamos fazer tudo para continuar com esta forma!

Comentários de alta qualidade, como de costume, dos meus amigos PesTuga e RJPR. ;)

Força, :tugas:![/resultado]

21 Jan 2013, 22:53 [#58]
Fénix Real SC X Os Lobos 1905
Mais um jogo muito fraco da nossa parte...
Deveríamos e poderíamos ter feito melhor, apesar de o jogo ter sido fora.
De novo, não havia conexão entre a defesa e o ataque, são pontos a melhorar sem dúvida. :)

É não desanimar e continuar a trabalhar!
FORÇA :lobos: !!!! :heart:
[resultado=SC "Os Tugas" X Nocturnos FC]Disse tudo no jogo...
A vitória foi justa dos Tugas, talvez não por aquela margem, mas justa sim senhor!

Parabéns Tugas! :)[/resultado]
Puma SAD X CD Tridente
Enorme jogo de futebol!
Muitos golos e bom futebol...
Segunda parte, foi de ritmo estonteante e os Tridente dominaram a Puma totalmente.

Parabéns as equipas pelo espetáculo proporcionado. :)
Parabéns aos comentadores, gostei muito amigos! ;)

22 Jan 2013, 02:01 [#59]
Fénix vs Lobos
Bela vitória maltinha! :clap:
Arranque perfeito com 6 pontos em 2 jogos. Estou super satisfeito. ;)
Quanto ao jogo, muito trapalhão, com poucas oportunidades para ambas as equipas e felizmente a única equipa a conseguir fazer um golo foi a nossa.
E por muito pouco que eu não fiz um golo, faltou pontaria na finalização, porque o guarda-redes já estava batido. ;)
Parabéns também aos Lobos que deram luta. ;)

EM FRENTE :fenix:
Tugas vs Nocturnos
É uma grande vitória dos Tugas, completamente justa na minha opinião, num jogo onde os Nocturnos não conseguiram grandes oportunidades.
Mas também só ganharam porque o henras foi expulso, e isso certamente foi melhor para a equipa pois já não havia lá um coxo a estrovar! :geek:
Parabéns aos Tugas. ;)
Puma SAD vs Tridente
Jogaço do outro Mundo! :clap:
Oportunidades de parte a parte, com a Puma SAD a ser superior na 1ª parte, na minha opinião, mas na segunda os Tridente deram um baile de bola. Ainda assim a equipa da casa nunca se deu por derrotada e foi conseguindo oportunidades e golos, mesmo que não tenham chegado para abafar os 5 dos Tridente, mostraram que estão a praticar um bom futebol e que podem ter bons resultados a qualquer altura. Só espero que não seja já contra os Fénix que esses resultados apareçam. :geek:
Parabéns aos Tridente e à Puma SAD por proporcionarem este brilhante jogo à comunidade. ;)
Última edição por Rodri_scp em 22 Jan 2013, 19:02, editado 1 vez no total.

22 Jan 2013, 18:09 [#60]
Spoiler
:fenix: vs :lobos:
Um jogo decidido numa das raras falhas defensivas. Ambas as equipas tiveram as suas defesas em grande nível e isso acabou por se reflectir no resultado. Os Fénix acabaram por ter das mais e melhores oportunidades, enquanto nós tivemos alguma dificuldade em meter a bola nos nossos avançados e na maior parte das vezes acabava por ser perdida.
Esperemos que na próxima semana haja uma reacção da nossa parte.