Re: [FM 2013] O desafio do Pentágono - CFC

04 Ago 2013, 21:25 [#42]
Nova actualização.
Spoiler
O que eu não esperava mesmo, é de dar o projecto Beira-Mar por terminado tão cedo. Pois é. Eu rescindi com o Beira-Mar, não pelos resultados, mas devido à arrogância do presidente. No tempo em que estive no clube, aumentei imenso as suas receitas. Devido ao meu controlo orçamental, consegui retirar o clube de uma grave crise e fazer com que apresentasse inclusive lucros. Porém, no início da época, o presidente conseguiu fazer com que o orçamento de salários fosse ainda menor que na época anterior. Ora eu, como se deve calcular, gastei o orçamento todo... Porém, as más exibições dos meus extremos fizeram com que eu precisasse de ir ao mercado. Como não tinha orçamento para salários suficiente, pedi à direcção mais fundos, algo que me foi recusado... Face a isto, demiti-me, pois percebi que não tinha meios para atingir os meus objectivos...

Deixei o clube na oitava posição, com 12 pontos em 8 jogos, fruto de 4 vitórias. Na Liga Europa, 3 derrotas em 3 jogos... Para esquecer esta meia época, portanto.

A minha decisão pode ser considerada precipitada, mas não me arrependo de a tomar. O próximo clube onde treinar terá que ter obrigatoriamente umas finanças seguras, esta é a condição que imponho. Não me importo que seja um clube mais fraco, tem é de dar para eu trabalhar bem.
Última edição por CFC em 04 Ago 2013, 21:51, editado 1 vez no total.

04 Ago 2013, 21:50 [#43]
Não devias ter feito essas mudanças logo ao início visto teres sido goleado por duas equipas da primeira liga? :hum:

No entanto boa decisão a de deixar o clube. Apesar de dar pica jogar com pouco orçamento, após uma qualificação para as competições europeias é imperativo contratar mais e melhor, visto que precisas de qualidade para as provas internacionais e nacionais e também quantidade visto teres 2 jogos por semana e é preciso resistência.

08 Ago 2013, 15:56 [#55]
Bem... grande época essa no Pohang. A tua táctica é matadora! Espero que consigas ser campeão. ;)
Falando agora do Beira-Mar, porque ainda não tinha lido essa parte, achei que a 1ª época em Aveiro te correu lindamente já na 2ª não te estava a correr bem e fizeste bem em sair da equipa, o ambiente lá já não era o melhor ;)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

09 Ago 2013, 10:27 [#60]
Li agora tudo e parabéns. Que grande carreira até agora.

Sobre o beira-mar, já me aconteceu o mesmo, no rio ave. Cheguei a fazer 3 milhões de euros em vendas por época e tive 0 para transferências e o limite salarial era cada vez menor. A situação residia-se no facto do clube ter dividas, o que faz com que vá tudo para a prestações a pagar dos empréstimos e tu não sejas informado de tal.

Boa sorte agora na 2ª época na coreia. Isso do cumprimento militar obrigatório não tinha conhecimento e é mesmo realista.
Esta tua carreira está a dar-me vontade de começar o mesmo desafio.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!