Re: [DTL5] 12ª jornada

29 Jun 2009, 10:41 [#41]
pdomingues Escreveu:
Ricc Escreveu:
CarlosJorge Escreveu:Os Nocturnos vão ser campeões... Apostam?! :P
Não duvido... Para mim o campeonato acabou hoje!!
Temos campeonato até ao fim...
E Ricc, não te esqueças que na Taça vieram a nossa casa dar 4, por isso nunca se sabe ;)
13ª Jornada
05/07/2009
VII Armada VS SC "Os Tugas"
CD Lusitano VS Fighters FC
Old School VS Iluminados FC
Nocturnos FC VS Os Lobos 1905

14ª Jornada
12/07/2009
Fighters FC VS SC "Os Tugas"
Iluminados FC VS VII Armada
Nocturnos FC VS CD Lusitano
Os Lobos 1905 VS Old School

Ainda há muitos pontos pela frente... :lol:

29 Jun 2009, 11:53 [#42]
Keitasjr Escreveu:Eterno suplente é o Rilax, agora tu... :shock:
Não jogaste 2 jogos... ele não jogou 9 ou 10... "eterno suplente"... :|
As aspas servem para alguma coisa sabes? Não são 2 jogos mas sim 4 ;)
Visto que sou um dos mais activos da equipa não entendo porque não jogo ,lol

29 Jun 2009, 12:20 [#43]
Tomas92 Escreveu:
Keitasjr Escreveu:
Tomas92 Escreveu:"Eterno suplente " marca xD
Bem bom jogo por parte da nossa equipa se continuarmos assim estaremos no topo eheh ^^

Go Lusitanos :lol:
Eterno suplente é o Rilax, agora tu... :shock:

Não jogaste 2 jogos... ele não jogou 9 ou 10... "eterno suplente"... :|
As aspas servem para alguma coisa sabes? Não são 2 jogos mas sim 4 ;)
Visto que sou um dos mais activos da equipa não entendo porque não jogo ,lol
Não vale a pena começar uma guerra por causa disso ;)
Tomas92, dizes que és um dos mais activos, mas se fores a ver os vossos avançados são todos activos, e o manager não pode jogar com todos ao mesmo tempo. O rilax tem jogado agora pois na 1ª metade da época, mesmo activo, pouco ou nada jogou. Se fores a somar todos os jogos feitos, deves ser o avançado dos Lusitanos com mais jogos feitos.

29 Jun 2009, 12:46 [#44]
pdomingues Escreveu: Exactamente como o Keitas disse... Eterno suplente era o rilax.
Mas vocês estão bem servidos a nível de ataque, não dá é para jogarem todos ao memso tempo 8-)
Sabes o que eu digo
"Enfim"
Imagem

29 Jun 2009, 12:54 [#45]
Eu não tou a começar uma guerra só alertei.
Pdomingues na verdade que fez mais jogos foi keitasjr , na liga não fiz 5jogos e na taça não fiz 1 ;)
O rilax nas primeiras jornadas não era activo e cheguei a dizer ao daniel23 que ele era bom jogador .
daniel23 Escreveu: Sabes o que eu digo
"Enfim"
Enfim?LOL
Tu queres podes e mandas sem principios e regras ;)E fica por aqui :)

29 Jun 2009, 13:22 [#49]
Mauro13 Escreveu:Tava a ver q nao se lembravam q ha msn ou privados nas equipas!!!

Eu nao acho q o campeonato ja esteja decidido. Com as surpresas q tem havido ultimamente tudo pode acontecer.
Parabéns !
Sim concordo irá haver muitas supresas no final ehehe ^^

29 Jun 2009, 14:09 [#50]
Tomás isto não pode ser tudo a tua maneira. Também não podes vir mandar culpas para cima do Keitasjr que é o que mais jogos jogou. Também não é a fazer posts do tipo "Mister deixa-me jogar!" que vais lá. Tem de haver rotatividade. Estou mesmo a ver que se fosses o manager só jogavas tu... Quem tem razões para ter azia é o Rilax que só jogou na 2ª metade da época... acho que este argumento é elucidativo... :x

29 Jun 2009, 14:37 [#51]
Keitasjr Escreveu:Tomás isto não pode ser tudo a tua maneira. Também não podes vir mandar culpas para cima do Keitasjr que é o que mais jogos jogou. Também não é a fazer posts do tipo "Mister deixa-me jogar!" que vais lá. Tem de haver rotatividade. Estou mesmo a ver que se fosses o manager só jogavas tu... Quem tem razões para ter azia é o Rilax que só jogou na 2ª metade da época... acho que este argumento é elucidativo... :x
E eu tou a deitar as culpas para si?Só jogava eu ?Isso do "Mister deixa tomas92 jogar " foi uma joke do tipo do mantorras se é que sabes lol

29 Jun 2009, 16:27 [#55]
'tá lhe a dar :twisted: :twisted:

talento natural também sabe atacar de novo buahahaha

em relação à jornada, enfim, perdemos mais uma boa oferta dos Lobos em subir...o que deixa tudo em aberto, muito mais empolgante.

29 Jun 2009, 18:32 [#56]
não sei o que se passa.. :shock: fizeram bruxedo para os lobos começarem a perder os jogos todos e a liga dtl ganhar emoção ..para aumentar as receitas de tv e bilheteira não foi??lolol
e também me cheira a algumas desistências de jogadores muito importantes no fim da época..
e se os lobos não forem campeões ..talvez fique jogador livre..no fim da época tem que se ponderar tudo..porque a vida não esta fácil.. ;)
Imagem

29 Jun 2009, 18:45 [#57]
Não tamos a dar com a coisa mas ainda estamos em 1º!!!
Ainda acredito na conquista do trofeu, é verdade que as coisas não tem corrido bem ultimamente mas o titulo é possivél.
Tivémos um bom resultado contra os Nocturnos para a taça por isso é possivél que as coisas possam mudar de figura já para a semana!
Força Lobada

29 Jun 2009, 21:29 [#58]
Tudo a mandar vir com o Tomás quando no fundo é o que tem mais razão no meio de tudo isto. Mas enfim...

já agora...a lei da rotatividade segundo daniel23:

Keitasjr - 43 posts - 10 jogos (em 11 possíveis) como titular no campeonato.
Tomás92 - 432 posts - 6 jogos (em 11 possíveis) como titular e 2 como suplente utilizado no campeonato.
Rilax - 81 posts - 4 jogos (em 11 possíveis) como titular.

À primeira vista parece uma boa gestão do trio de avançados e absolutamente de acordo com a sua actividade...parece justo e nota-se claramente a "tal" rotatividade. lol À primeira vista claro...Mas eu também não tenho nada a ver com isso...

Cumprimentos. :heart:

29 Jun 2009, 21:56 [#60]
deders Escreveu:Tudo a mandar vir com o Tomás quando no fundo é o que tem mais razão no meio de tudo isto. Mas enfim...

já agora...a lei da rotatividade segundo daniel23:

Keitasjr - 43 posts - 10 jogos (em 11 possíveis) como titular no campeonato.
Tomás92 - 432 posts - 6 jogos (em 11 possíveis) como titular e 2 como suplente utilizado no campeonato.
Rilax - 81 posts - 4 jogos (em 11 possíveis) como titular.

À primeira vista parece uma boa gestão do trio de avançados e absolutamente de acordo com a sua actividade...parece justo e nota-se claramente a "tal" rotatividade. lol À primeira vista claro...Mas eu também não tenho nada a ver com isso...

Cumprimentos. :heart:

Concordo totalmente com o deders, e sem falar do caso do mota, mas pronto, se é a estas pessoas que dão o cargo de managers vamos caminhando na direcção errada, mas como não sou da equipa nem vou dizer mais nada.
Imagem