Que WINeduardextreme Escreveu:Sim. Mas é tudo esquema.Stinson Escreveu:Tenho a camisola mais vendida na DTL?![]()
![]()
Como a tua camisola é mais barata que as outras, compram a tua, tiram o nome e o número, e metem 8 e "pdomingues".![]()
![]()
Re: Desportiva!
05 Nov 2013, 20:34 [#42]O Dortmund também reciclou as camisolas do Gotze por isso...pdomingues Escreveu:Que WINeduardextreme Escreveu:Sim. Mas é tudo esquema.Stinson Escreveu:Tenho a camisola mais vendida na DTL?![]()
![]()
Como a tua camisola é mais barata que as outras, compram a tua, tiram o nome e o número, e metem 8 e "pdomingues".![]()
![]()
05 Nov 2013, 22:42 [#43]Muito melhor, sem duvida!
Acredito que vão continuar a crescer e daqui a umas edições teremos aqui uma grande iniciativa, parabéns Sérginho!
Acredito que vão continuar a crescer e daqui a umas edições teremos aqui uma grande iniciativa, parabéns Sérginho!
05 Nov 2013, 23:46 [#44]Boa sorte para os próximos trabalhos, gostei imenso 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
08 Nov 2013, 01:13 [#47]Está fixe e original a maneira de apresentar várias notícias
se os nossos jornais tivessem assim, nem valia ler o conteúdo
se os nossos jornais tivessem assim, nem valia ler o conteúdo
12 Nov 2013, 18:26 [#48]Provavelmente ainda é a camisola dos Guerreiros.eduardextreme Escreveu:Sim. Mas é tudo esquema.Stinson Escreveu:Tenho a camisola mais vendida na DTL?![]()
![]()
![]()

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
11 Abr 2014, 23:55 [#50]Força nisso, gostei muito e boa sorte para futuras edições 
"The things we whisper in the dark."

11 Abr 2014, 23:55 [#51]Excelente trabalho, Barreto. A edição tem a informação necessária e vital. Muito bom, parabéns. 

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
11 Abr 2014, 23:56 [#52]Obrigado!
Mas aproveito para dizer, para quem não reparou, só tratei da parte gráfica!
A redação foi toda do R.Patricio!
Mas aproveito para dizer, para quem não reparou, só tratei da parte gráfica!
A redação foi toda do R.Patricio!

11 Abr 2014, 23:57 [#53]Expliquem-me a diferença entre o design e a parte gráfica da capa.
12 Abr 2014, 00:01 [#54]Design= É a estrutura da "capa" que, à um tempo atrás, foi inovada pelo SMatos;
Parte Gráfica: Colocação das faces, coloração de quadrados,etc...
Parte Gráfica: Colocação das faces, coloração de quadrados,etc...

12 Abr 2014, 00:33 [#56]Parabéns pelo esforço e iniciativa de retornar com isto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
12 Abr 2014, 00:40 [#58]Nós também agradecemos pela tua ajudaeduardextreme Escreveu:É bom ver as capas de volta.

12 Abr 2014, 00:41 [#59]Obrigado a todos!