Bom trabalho. 
Re: [Puma] - Spot Publicitário
11 Nov 2013, 15:53 [#42]Parabéns pelo belo trabalho marcelo.
Bela contratação, o The_Leixonense foi participativo na Nike e certamente irá dar o seu máximo na Puma para cumprir os objetivos da marca.
11 Nov 2013, 20:22 [#43]Grande contratação que a PUMA ganhou com a vinda do Leixonense. 

11 Nov 2013, 20:30 [#44]Belo trabalho, Marcelo! 
Leixonense bem vindo á marca e vais ser uma grande valia
Leixonense bem vindo á marca e vais ser uma grande valia
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
12 Nov 2013, 04:51 [#45]Adorei, marcelotk! Está mesmo bonito. E boa sorte ao Leixonense.

12 Nov 2013, 10:34 [#47]Muito bom gostei, vejo bastante empenho por aqui
Em relação a nomes vs actividade...na minha opinião um user só tem nome se for activo, se estiver 2 ou 3 semanas "morno" mas se fez muita coisa para trás não deixa de ser um elemento válido da DTL (más fases todos passamos), agora se estiverem a falar de users que deixaram completamente creio que podemos considera-los "apenas" lendas da DTL e não users importantes na actualidade, nomes como Deders, Calenulma, RLX, Raacoolz, Ricc entre outros são para mim lendas na DTL, mas neste momento não são elementos essenciais na DTL pois não contribuem para o crescimento actual, embora contribuíram de que maneira anteriormente...acho que deu para perceber
Em relação a nomes vs actividade...na minha opinião um user só tem nome se for activo, se estiver 2 ou 3 semanas "morno" mas se fez muita coisa para trás não deixa de ser um elemento válido da DTL (más fases todos passamos), agora se estiverem a falar de users que deixaram completamente creio que podemos considera-los "apenas" lendas da DTL e não users importantes na actualidade, nomes como Deders, Calenulma, RLX, Raacoolz, Ricc entre outros são para mim lendas na DTL, mas neste momento não são elementos essenciais na DTL pois não contribuem para o crescimento actual, embora contribuíram de que maneira anteriormente...acho que deu para perceber
Legendary Striker... is back again 
12 Nov 2013, 15:13 [#48]Obrigado a todos pela boas vindas á Puma.
Logo que soube que a puma ia voltar e o marcelotk ia ser o dono,precisava de uma mudança de marca e até fui que tomei a iniciativa de vir e como os Lobos pelos vistos vão ser puma fica tudo a condizer
Logo que soube que a puma ia voltar e o marcelotk ia ser o dono,precisava de uma mudança de marca e até fui que tomei a iniciativa de vir e como os Lobos pelos vistos vão ser puma fica tudo a condizer

12 Nov 2013, 15:24 [#49]Está engraçado mas o jogador parece que está a flutuar... Podes aproveitar essa linha horizontal (penso que a tela) como linha de corte até porque o pé está meio cortado no fim e já não ficará tão estranhomarcelotk Escreveu:

12 Nov 2013, 22:03 [#50]Gostei imenso marcelão
Vamos ver se também faço qualquer coisa um dia destes
Vamos ver se também faço qualquer coisa um dia destes

12 Nov 2013, 22:05 [#51]Bom trabalho. Fazia o que o tiago21 disse e talvez ficasse no ponto certo. 

13 Nov 2013, 01:36 [#52]Está fixe, vamos mostrar do que a PUMA é capaz.
13 Nov 2013, 11:42 [#53]tantos lobos na pumaBScorpion Escreveu:Está fixe, vamos mostrar do que a PUMA é capaz.

13 Nov 2013, 20:05 [#55]Quem ussa Puma não toca ao chão, sim flutua. 

13 Nov 2013, 20:10 [#56]Ahahahah muito bom mesmo.marcelotk Escreveu:Quem ussa Puma não toca ao chão, sim flutua.
Quem é Puma é mais alto.

14 Nov 2013, 15:30 [#57]eu flutuo a correr ficam a saber , sou tão rápido que nem toco no chãomarcelotk Escreveu:Quem ussa Puma não toca ao chão, sim flutua.

14 Nov 2013, 15:34 [#58]Eu uso PUMA e não flutuo...devem ter defeito as minhas só pode

Legendary Striker... is back again 
14 Nov 2013, 15:55 [#59]nao sao originais , devem ser da feiraFlexi Escreveu:Eu uso PUMA e não flutuo...devem ter defeito as minhas só pode![]()

14 Nov 2013, 16:28 [#60]Ele fica usando modelos antigos por isso, as atuais possuem tecnologia avançada, algumas tem até wi fi e outras geram energia.