Re: [Concurso] Vídeo publicitário/viral mais engraçado

15 Abr 2009, 19:20 [#46]
panteranegra Escreveu:E então? Estou dentro?
Sim, estás.

A votação do júri irá decorrer da seguinte forma:
Cada elemento irá ter que me enviar por PM a sua votação. Terá que votar em três vídeos, sendo a primeira escolha com o valor de três pontos, a segunda escolha com o valor de dois pontos e a terceira com o valor de um ponto. A votação é secreta e por isso não poderá ser revelada a outros membros do júri ou utilizadores do fórum.

Os restantes utilizadores do fórum irão votar num tópico que será criado especificamente para as votações. O formato dessa votação será diferente, usando o "sistema de cruzes", ou seja, cada voto vale um ponto.

Boa sorte e peço que algum admin bloqueie este tópico. Obrigado.

Re: [Concurso] Vídeo publicitário/viral mais engraçado

21 Abr 2009, 22:33 [#47]
sopaspt Escreveu:esta quase!
Ou nao?
Ainda nenhum elemento do júri me enviou as suas votações...

Regras de voto:
infecteddjs Escreveu:A votação do júri irá decorrer da seguinte forma:
Cada elemento irá ter que me enviar por PM a sua votação. Terá que votar em três vídeos, sendo a primeira escolha com o valor de três pontos, a segunda escolha com o valor de dois pontos e a terceira com o valor de um ponto. A votação é secreta e por isso não poderá ser revelada a outros membros do júri ou utilizadores do fórum.

Os restantes utilizadores do fórum irão votar num tópico que será criado especificamente para as votações. O formato dessa votação será diferente, usando o "sistema de cruzes", ou seja, cada voto vale um ponto.
Peço que algum admin bloqueie este tópico.