Pessoal, não sei se alguém tem conhecimento, mas digam-me... O Beto do Leixões, o guarda-redes, já marcou algum golo na Liga???

-DURACELL-

Uma liga mais saudavel agoradeders Escreveu:Adeus liga da cerveja.![]()
Olá liga da água.![]()
Viva os jogos à luz do dia. Belenenses hoje e sempre.
É verdade...que luxo!panteranegra Escreveu:Dois clubes campeões e centenários na Vitalis, que luxo que é a Vitalis :mrgreen:
Eu prefiro a Vitalis só pela competitividade. A Leiria no início estava muito fraca e o Boavista andou lá em cima mas na segunda volta virou tudodeders Escreveu:É verdade...que luxo!panteranegra Escreveu:Dois clubes campeões e centenários na Vitalis, que luxo que é a Vitalis :mrgreen:

RSantos19 Escreveu:O belenses e o Boavista para o ano, na minha opinião regressam a primeira

Não deviam estar, mas estão. Olha para inglaterra, o primeiro caso que me vem á cabeça é o nottingham forest que em tempos já foi um colosso mundial e agora anda pela 3 ou 4 divisão. :?CarlosJorge Escreveu:RSantos19 Escreveu:O belenses e o Boavista para o ano, na minha opinião regressam a primeira
Equipas destas não podem tar na Vitalis... :o

Mendx Escreveu:Não deviam estar, mas estão. Olha para inglaterra, o primeiro caso que me vem á cabeça é o nottingham forest que em tempos já foi um colosso mundial e agora anda pela 3 ou 4 divisão. :?CarlosJorge Escreveu:RSantos19 Escreveu:O belenses e o Boavista para o ano, na minha opinião regressam a primeira
Equipas destas não podem tar na Vitalis... :o

Isso já nem me interessa, desde que voltem com capacidade para mostrar o que é o Belenenses...tudo bem, os velhos do Restelo já são velhos mesmo...por isso, mais ano menos ano, tanto faz. O que me alegra, e não é ironia, é jogar o jogos todos de dia, às 4 da tarde ou Às 11 da manhã...de certo vou estar mais vezes na bancada do estádio do Restelo. E o estádio vai estar, certamente, mais colorido, porque quem é Belenenses, é Belenenses na primeira, na segunda, na terceira ou na quarta...Bscorpion Escreveu:É pena o Belenenses ter descido já que é um Histórico do Futebol Português, mas no próximo ano devem ser Campeões da Vitalis.![]()
Podes crer!deders Escreveu:
De resto, nos momentos maus é que se mostra se somos grandes ou pequeninos...