Re: Liga Sagres 2008/09

23 Mai 2009, 23:12 [#44]
Deders espero que amanhã não haja resultados feitos e que o Boavista fique na Vitalis para ir ver um jogo ao Restelo/Bessa contigo ;) Há males que vêm por bem. Dois clubes campeões e centenários na Vitalis, que luxo que é a Vitalis :mrgreen:

23 Mai 2009, 23:18 [#46]
deders Escreveu:
panteranegra Escreveu:Dois clubes campeões e centenários na Vitalis, que luxo que é a Vitalis :mrgreen:
É verdade...que luxo! :)
Eu prefiro a Vitalis só pela competitividade. A Leiria no início estava muito fraca e o Boavista andou lá em cima mas na segunda volta virou tudo :| 3 pontos fazem muita diferença até porque 80% dos resultados da Vitalis são empate. Bem vindo à Vitalis, pena perdermos o valor das receitas porque isto de ver futebol às 16 é mesmo à inglesa :D

24 Mai 2009, 14:14 [#50]
CarlosJorge Escreveu:
RSantos19 Escreveu:O belenses e o Boavista para o ano, na minha opinião regressam a primeira :)

Equipas destas não podem tar na Vitalis... :o
Não deviam estar, mas estão. Olha para inglaterra, o primeiro caso que me vem á cabeça é o nottingham forest que em tempos já foi um colosso mundial e agora anda pela 3 ou 4 divisão. :?
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

24 Mai 2009, 14:29 [#51]
Queria deixar uma nota para a excelente época do Leixões ..
com um orçamento tão baixo e com um plantel com muitas limitações conseguiram o 6lugar..e quase a ir a liga Europa..
foi um época histórica(esteve um mês em 1lugar)..e também porque é a 2melhor classificação de sempre desde que em 1963 ficou em 5lugar.. :D :D :heart:

LEIXÕES
Imagem

24 Mai 2009, 18:36 [#52]
Mendx Escreveu:
CarlosJorge Escreveu:
RSantos19 Escreveu:O belenses e o Boavista para o ano, na minha opinião regressam a primeira :)

Equipas destas não podem tar na Vitalis... :o
Não deviam estar, mas estão. Olha para inglaterra, o primeiro caso que me vem á cabeça é o nottingham forest que em tempos já foi um colosso mundial e agora anda pela 3 ou 4 divisão. :?

Ya, uma equipa que já ganhou 2 vezes a Champions!

P.S.: Pois... Agora o Boavista nem na 2ª Liga tá! :shock: BOAVISTA NA II Divisão!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

24 Mai 2009, 20:03 [#53]
Realmente!!!
O Boavista e Gondomar descem a II divisão :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
A maior surpressa...

LEIRIA SOBE!!!
Leiria foi a aveiro ganhar ao Beira mar 3-2
Enquanto o santa clara perdia!

Santa clara ainda nao foi desta :(

24 Mai 2009, 21:13 [#55]
Boavista! :heart:
O Boavista acaba e eu continuarei branco e preto axadrezado :D Eu era do Boavista porque achava piada, tinha familiares que moravam à beira do estádio, etc e era para não ser um dos 3 grandes. Depois lá arranjei um clube que já era antes de ser do Boavista que é o Porto que ainda hoje é o clube do meu coração mas o Boavista com estas injustiças e isso senti que sou Boavisteiro de coração :mrgreen: Muitos não conseguem compreender muito menos o pessoal da cidade Invicta já que são dois rivais, mas gosto dos dois :D
Boavista sempre! Porque sei que houve injustiça mas como vai continuar a haver já nem me canso com isso ;)

24 Mai 2009, 21:30 [#56]
Ora viva Olhanense e União de Leiria. :lol:

Um até breve Boavista :( , aproveita e façam grandes jogos com o Sp. Espinho, Tirsense, Etc. :D

É pena o Belenenses ter descido já que é um Histórico do Futebol Português, mas no próximo ano devem ser Campeões da Vitalis. :( :D

PS: Parabéns ao SC Salgueiros 08, 7-1 não é todos os dias. ;)

27 Mai 2009, 16:30 [#57]
Bscorpion Escreveu:É pena o Belenenses ter descido já que é um Histórico do Futebol Português, mas no próximo ano devem ser Campeões da Vitalis. :( :D
Isso já nem me interessa, desde que voltem com capacidade para mostrar o que é o Belenenses...tudo bem, os velhos do Restelo já são velhos mesmo...por isso, mais ano menos ano, tanto faz. O que me alegra, e não é ironia, é jogar o jogos todos de dia, às 4 da tarde ou Às 11 da manhã...de certo vou estar mais vezes na bancada do estádio do Restelo. E o estádio vai estar, certamente, mais colorido, porque quem é Belenenses, é Belenenses na primeira, na segunda, na terceira ou na quarta...

Cada vez dou mais valor ao Rui Jorge...convidado para assumir o comando técnico do plantel principal do clube...rejeitou e quer manter-se à frente da equipa de juniores. Um senhor. Um dia chegará a altura em que te vais sentir preparado para o desafio, e nesse dia...vais vencer. :)

Quem vai treinar o Belenenses não sei...nem me importa...o que não deve faltar na secretária do senhor Viana de Carvalho são currículos de treinadores a oferecerem-se ao Belenenses...para já, estou a gostar muito do senhor presidente, mas verdade seja dita, ainda nem tempo teve para aquecer o lugar...mas desde o inicio que gostava muito dele...preocupado em resolver a situação do Belenenses, sai do estádio às altas horas da madrugada e nem por isso chega mais tarde no dia seguinte. Que resolva esta situação dos ordenados em atraso, e que pense no resto depois.

De resto, nos momentos maus é que se mostra se somos grandes ou pequeninos...

29 Mai 2009, 12:21 [#59]
deders Escreveu:
De resto, nos momentos maus é que se mostra se somos grandes ou pequeninos...
Podes crer! ;) Não ficava admirado se o Belenenses ganhasse mais público nas bancadas. O Boavista era o 8ª clube em todo o Portugal com mais assistência e estava na Vitalis, agora na 2ª ou nas distritais vai ter mais pessoal e muitos dos adeptos que não ligavam ao Boavista estão a começar a ligar :heart:

Calendário Sagres 2009/2010

11 Jul 2009, 21:32 [#60]
Acabei de ver o calendário Sagres para a época 2009/2010!
Não decorei tudo, mas soube de novas regras...
O sorteio, pela primeira vez aberto ao público, terá as seguintes condicionantes:

- Não há jogos entre os três grandes nas primeiras quatro jornadas.
- Não há clássicos regionais (V. Guimarães/Sp. Braga ou Marítimo/Nacional) nas primeiras quatro jornadas.
- Não há clássicos em jornadas consecutivas.
- Benfica/Sporting, F.C. Porto/Leixões, Sp. Braga/V. Guimarães e Nacional/Marítimo jogam em casa sempre desencontrados do respectivo «vizinho».
- Não há deixas de um grande para o outro.
- Os três grandes não podem jogar dois clássicos em casa ou fora na primeira volta.

Preferências? Comentários?