Re: [Discussão] - Sporting CP

29 Jun 2011, 10:45 [#401]
Vitoo22 Escreveu:e acho que vai ser uma dupla lenta
lenta não, principalmente o onyewu, nem que tenha de aproveitar da altura para correr...
as pernas dele são quase do meu tamanho :oops2:

quanto ao coulibaly, joga no siena mas tem liverpool, barcelona e acho que é o bremen atrás...
não tenho a certeza se é o barcelona ou o sevilha mas vai dar ao mesmo penso...

30 Jun 2011, 12:30 [#402]
Diego Rubio, Marcelo Boeck e Gael Etock são os novos reforços do Sporting. :)

O primeiro é um nome relativamente conhecido, mas em campo nunca o vi. O Marcelo é bom GR, e Gael é uma grande promessa da "cantera" do Barça, que joga agora no Chelsea. Acho que no geral foram bem contratados. ;)
Vive o privilégio!

30 Jun 2011, 14:36 [#404]
O Marcelo Boeck no Sporting é quase como o Kiezeck no Porto...O etock é magia e pujança, mas ainda tem 17 anos, faz 18 para a semana, é quase questão de sorte que dali saia alguma coisa. O Diego Rubio não conheço, mas tem um nome bonito para por nas camisolas, e isso também é importante.
Imagem

30 Jun 2011, 16:07 [#407]
boas relativamente o GR penso que o Sporting não tinha necessidade pois como renovou com o tiago e tinha o vitor golas para 3 GR, apesar de o Marcelo ser um bom GR....
Agora o avançado chileno Diego parece um tiro no escuro pois a sua promoçao a equipa titular do Colo-Colo foi só em janeiro mas teve uma grande ascensão, pode ser que mantenha (se vier para alvalade) em alta :P
Gael Etock para mim não é necessario, pois vem emprestado já por um tubarão, mesmo que faça uma grande temporada o sporting nunca irá ficar com ele por isso para mim o Gael não faz falta...

30 Jun 2011, 16:29 [#408]
Apesar de não estar à espera, acho que a contratação do Marcelo não foi má... o Sporting neste momento não precisa de um guarda-redes titular, e o Tiago é bastante experiente e isso é importante, mas também já não joga com regularidade há bastante tempo e na idade dele, pode não dar garantias se for preciso. O Golas ainda é novo, e entre ficar no plantel como 3º guarda-redes e nunca calçar as luvas ou ser emprestado para jogar com regularidade, penso que é preferível o empréstimo. Fez uma grande época no Boavista e espero que este ano jogue numa divisão superior. Dito isto, penso que faz todo o sentido o Sporting contratar um guarda-redes, com provas dadas, para fazer de "sombra" do Patrício...
Do Diego Rubio, nunca tinha ouvido falar, mas ao que parece já conta com uma presença na selecção A do Chile e pode ser que com o Matías e o Valdés cá, ele se adapte depressa e mostre o seu futebol.
Quanto ao Etock... porque não? Sim, vai fazer 18 anos, mas no Sporting isso nunca foi problema. E se for tão bom como parece, mesmo sendo novo e vindo apenas por empréstimo, pode ajudar a equipa. Mas tanto um como o outro são incógnitas, é esperar para ver e esperar que sejam contratações acertadas ;)
Imagem

02 Jul 2011, 22:55 [#410]
Em dia de comemoração dos 105 anos do Sporting, a direção verde e branca tornou gratuitas as inscrições de novos sócios na sexta-feira.

A iniciativa foi um sucesso e atingiu mais de 1.500 novos inscritos, segundo anunciou o clube este sábado no seu site oficial.

Deviam era todos fazer isto a vida !
Se o Benfica o fizesse ia para Lisboa a nado! xD