Re: [Discussão] - Champions League

29 Abr 2010, 18:30 [#401]
bem eu quando digo que o Mourinho meteu o Gardiola no bolso falo do jogo da 1ª mão, aí sim o Inter marcou 3 golos, mesmo sofrendo primeiro. O jogo da 2ª mão foi aquilo que se esperava. Mas se querem um jogo em que a táctica foi determinante vejam a outra meia final (os 2 jogos de preferência), e vejam como o Bayern conseguiu que o Lyon não fizesse uma jogada digna desse nome, como conseguiu secar o Sissoko + o Cesar Delgado + Lisandro, sem nunca deixar de atacar e prova disso é que ganhou os 2 jogos sem discussão.

Agora aquilo que se passou com o Barça foi algo que não estavam habituados, algo que é quase o pão de cada dia dos nossos grandes em Portugal...autocarros a frente da baliza. No campeonato espanhol o Barça raramente apanha uma equipa assim, e quando apanha são equipas fracas, que mais cedo ou mas tarde cedem...o Inter não é fraco, e a jogar assim com jogadores experientes, relembro que do sector defensivo apenas o Maicon não tem mais de 30 anos, com um jogador como o Zanetti que parece que a idade não passa por ele, e um Lucio que é um portento físico para central...muito dificilmente o Barça chegava lá. Eu gosto mais do Barça que do Inter, até porque gosto mais de assistir a um grande jogo que ao que aconteceu ontem, mas nas 2 mãos mereceu passar o Inter. E venha a final ;)
Legendary Striker... is back again 8)

30 Abr 2010, 10:53 [#402]
Flexi Escreveu: vejam como o Bayern conseguiu que o Lyon não fizesse uma jogada digna desse nome,
Olha que ue não sei se foi o Bayern que não deixou o Lyon jogar ou se foi o Van Gaal. :P

Mas vês? Secou a equipa adversária e aidna ganhou com uma ganda pinta em casa do adversário...tá bem que o Lyon não é o Barcelona, mas mesmo assim, como espectador, acho que o Inter devia ter-se estendido mais no campo e devia ter, no minimo, tentado circular um bocadito a bola...só um bocadito piquenino... :geek:

30 Abr 2010, 14:25 [#403]
As equipas são os rosto do seu treinador, logo quando falo em Bayern falo claro dum grande senhor do Futebol Van Gaal (sou admirador dele confesso).

Mas deders eu penso como tu em relação a isso, a 2ª mão da meia final entre o Barça e o Inter não foi para os adeptos, foi apenas para as equipas em campo, quem pagou imensos Euros para ver aquilo foi enganado, digo mais merecia ter o dinheiro de volta. Mas o jogo da 1ª mão foi mais atractivo mais condizente com uma Liga dos Campeões, e aí o Mourinho foi mais forte que o Guardiola (mais uma vez as equipas são o rosto do seu treinador). Mas por exemplo o jogo entre o Chelsea e o Inter, o Inter chegou lá e jogou com cautelas, mas atacou...eu compreendo o que queres dizer...mas o Mourinho pensou na equipa, eles à mais de 30 anos não iam a uma final da Taça dos Campeões europeus (para os mais novos que não sabem isso sim é que era a Liga dos Campeões, só os Campeões de cada país é que participavam, não havia cá mariquices de rankings e os países mais fortes a levar 4 equipas e os mais fracos apenas 1, era mais justo ;) ) e pensou que se lixe meto o autocarro e olhem o Barça que se aguente :P Como adepto de futebol, que gosto de ver bom futebol a 2ª mão foi 0 de espectáculo. (já agora deixo um aparte, quem puder que veja os jogos da liga alemã, são jogos que todas as equipas atacam e tem uma intensidade brutal, começo a ficar adepto daquele campeonato ;) )
Legendary Striker... is back again 8)

01 Mai 2010, 16:37 [#404]
Mas também deviam ter mais atenção quando falam de táctica perfeita por parte do Inter, porque o Barcelona ganhou o jogo. Portanto já não é perfeita, e minutos depois o Bojan até faz o segundo golo, num lance em que por acaso o arbitro considerou mão...portanto não é, ou não foi, assim tão perfeita a tal táctica...mas não me interpretem mal, clubites à parte (porque eu nem gosto do barcelona e até gosto do inter) o Barcelona é muito melhor que o Inter e como adepto de futebol gostava mais de ter o Barcelona na final, mas como o treinador do Inter é o Mourinho até nem foi difícil aceitar a eliminação do Barcelona, mas só porque é o Mourinho. :geek:

11 Mai 2010, 14:23 [#405]
O Barcelona para mim é a melhor equipa neste momento, mas como Português até fiquei contente que o Inter passa-se..

Quem sabe se daqui a 2 aninhos não está o Mourinho na Selecção Nacional ? :D

OFFTOPIC:
deders, Viva a Belem!! :D LOL (Tou a ver que o teu gajo continua o mesmo caceteiro de sempre, após estas épocas todas xD)
#GVERREIROSAC PRINCE

12 Mai 2010, 12:24 [#408]
Também eu espero que Braga e Benfica se mantenham na Liga dos Campeões por muito tempo e que portugal evolua ao ponto de Porto, Sporting, Benfica e Braga possam disputar a fase final da liga dos campeões, 4 equipas nessa fase seria um sonho! :)

Espero bem que o Inter ganhe a liga dos campeões porque assim o porto vai encaixar dinheirinho! isto tudo devido ao jogador Ricardo Quaresma que ainda rende dinheiro para nós :b

0,5 Milhões por disputar 10 jogos na liga - FEITO
0,5 Milhões por ganhar a Serie A - ESTÁ QUASE
1 Milhão por ganhar a Liga dos Campeões - TEM QUE ACONTECER

Ou seja, caso isto tudo aconteça, 2 Milhões encaixados a custa deste jogador :D

12 Mai 2010, 16:13 [#409]
Um dia o Belenenses vai ser campeão europeu. E nesse dia o treinador do Belenenses serei eu. Bem, se calhar é demais, mas quando chegar ao Belenenses garanto que vou ser campeão nacional! :geek: Ou melhor ainda, vou ficar em segundo, o Sporting vai ser desclassificado porque não pagou a àgua e eu sagro-me campeão! :mrgreen: E depois, claro, disputo a champions league e faço boa figura. 8-)

23 Mai 2010, 01:48 [#412]
deders Escreveu:Mas também deviam ter mais atenção quando falam de táctica perfeita por parte do Inter, porque o Barcelona ganhou o jogo. Portanto já não é perfeita, e minutos depois o Bojan até faz o segundo golo, num lance em que por acaso o arbitro considerou mão...portanto não é, ou não foi, assim tão perfeita a tal táctica...mas não me interpretem mal, clubites à parte (porque eu nem gosto do barcelona e até gosto do inter) o Barcelona é muito melhor que o Inter e como adepto de futebol gostava mais de ter o Barcelona na final, mas como o treinador do Inter é o Mourinho até nem foi difícil aceitar a eliminação do Barcelona, mas só porque é o Mourinho. :geek:
Pois, mas o futebol bonito nem sempre é eficaz e não iam levar "ao colo" dois anos consecutivos o Barcelona...sim, porque toda a gente elogia o Barcelona de Messi (e não só) mas esquece-se que chegaram à final de bandeja....após o árbitro ter feito vista cega a 3 penalties a favor do Chelsea.
Este ano....
Quem diz que o Inter vs. Barcelona não foi um grande jogo....é porque não o viu...o Inter esteve a perder....e ganhou 3-1...e conseguiu ser mais atacante que a equipa com futebol mais "bonito" do mundo. Agora o segundo jogo ia mais da capacidade psicológica dos jogadores...Onde o Inter foi mais forte! E a táctica foi perfeita sim!...lembrem-se que o Inter jogou a maioria do jogo com 10, pasmem-se contra a "melhor equipa do mundo...e passou!

Esta final foi resultado da matreirice do Inter...e Mourinho de parabéns.

Não percebo como ainda há cépticos em relação a isso, mas o Mourinho é sem dúvida o melhor treinador do mundo!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

23 Mai 2010, 11:06 [#413]
O Morinho foi aquele que disse 'No eggs, no omlets' por isso após de se reforçar com eto'o (que negócio, eto' mais 40M pelo Zlatan que era a estrela do inter) e o grande Milito lá para a frente.Depois o Sneijder para ser o patrão daquela equipa tinha ovos para fazer omeletes :mrgreen: E apesar de ser uma equipa algo veterana o que sei é que estão todos com pernas porque ganhar a Liga, Taça e Champions tem que haver pernas. Parabéns Mourinho, parabéns Inter! :D O Mourinho disse ontem que estava farto de Itália, que ia sair do Inter e que sim, teve contactos com o Real Madrid. Quero ver agora o Mourinho com ovos e com dinheiro para comprar mais ovos... talvez seja o maior desafio dele já que a pressão dos Milhoes gastos, das vedetas todas a equipa de Madrid ser sempre um fiasco (menos com o Del Bosque) :D

23 Mai 2010, 13:52 [#415]
Tudo dito, José Mourinho é o melhor treinador do Mundo, quem mais pode ganhar títulos em 3/4 Países diferentes, e 2 TCE/Champions League? (Ernst Happel, Otmar Hitzfeld).

Viu-se que os jogadores que Roberto Mancini teve durante 4 anos o que Mourinho fez em 2, Internacionalmente com o Mourinho chegaram aos 1/8 perdendo com o Man. Utd em 2009, e vencendo neste ano.
Com o Mancini= 2005: AC Milan 1/4, 2006: Villarreal 1/4, 2007: Valencia 1/8, 2008: Liverpool 1/8

Grande Mourinho. :D

23 Mai 2010, 15:28 [#416]
O Mourinho é o mestre agora! É jovem tal como ele diz, tem muitos títulos para conquistar, na mala já estão 17 ! Portugal e Itália já está, Duas Liga dos Campeões, Uma taça Uefa. Ele quer (e vai) para o Real Madrid, agora com o dinheiro que vai ter a disposição, mas as condições que lhe são oferecidas, ele terá uma equipa que irá fazer sensação finalmente Ronaldo e Mourinho juntos! Espanha agora sim vai ter a melhor liga do Mundo... Se bem que eu não me importava que ele regressa-se a Ingalterra.

23 Mai 2010, 15:36 [#417]
Se o Mourinho for para Madrid depois a próxima paragem será a Alemanha, ele disse à uns anos que estava fascinado com a Liga Alemã e que se via lá a treinar alguma equipa. Disse ainda que a Liga estava em crescimento, coisa que se vê que é verdade :D Depois para a França e depois? Se ganha tudo num ano fica tramado :mrgreen:

23 Jul 2010, 10:49 [#420]
Amigos...O braga joga na proxima quarta feira contra o Celtic não é? É em casa ou fora? Está com estofo ou nem por isso?

Do que vi do jogo com o Bilbao achei o Mario Felgueiras muito fraquinho para a equipa do Braga...Mas como não vi o Celtic jogar ainda, só sei que levou 3 do Manchester e empatou com o Sporting...e se empatou com o Sporting , isso quer dizer que o Braga tem muitas hipoteses, né? :mrgreen: Tou a brincar, não me batam. :geek:

O Benfica no Sorteio está em que pote? À partida, porque dependendo das equipas apuradas isso muda...mas está onde? pote 2 ou pote 3?