Sei que não é o sítio mais recomendado, mas quem joga na UEFA Champions Fantasy?
Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões
18 Set 2013, 02:36 [#4022]O que não deixa de ser irónico.marcioo Escreveu:São 2 golos bonitos mas prefiro o do Yaya mas é preferência apenas
E o Benfica desta vez não sofreu golos... Ufa!!(sofreu um mas estava em offside, não contou
)
Eu costumo, mas esqueci-me de jogar este ano.BScorpion Escreveu:Sei que não é o sítio mais recomendado, mas quem joga na UEFA Champions Fantasy?
18 Set 2013, 03:36 [#4023]Ainda vais a tempo, para a 2º Jornadainvictuzz Escreveu:Eu costumo, mas esqueci-me de jogar este ano.BScorpion Escreveu:Sei que não é o sítio mais recomendado, mas quem joga na UEFA Champions Fantasy?
Aconteceu-me o mesmo no ano passado.
E tens a Liga Europa, até ao fim do prazo que é antes do 1º jogo da 1º jornada (17h)
18 Set 2013, 18:49 [#4024]Josué no lugar de Defour hoje frente ao Áustria de Viena.
11 inicial: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Josué, Lucho González, Varela, Licá e Jackson Martínez.
Espero que o Josué aproveite bem esta oportunidade graças ao castigo do Defour.
11 inicial: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Josué, Lucho González, Varela, Licá e Jackson Martínez.
Espero que o Josué aproveite bem esta oportunidade graças ao castigo do Defour.
18 Set 2013, 19:41 [#4025]Gostei do jogo do Benfica de ontem, foi o melhor desta época 

18 Set 2013, 20:57 [#4026]Aquele médio brasileiro do Áustria de Viena joga bué. O FC Porto devia pensar em contratá-lo que parece-me uma MÁQUINA.
Acho que se chama Fernando Reges.
Edit: GOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
LUCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Este golo sabe bem. Já estava a desesperar com a equipa a jogar TÃO MAL.
Acho que se chama Fernando Reges.
Edit: GOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
LUCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Este golo sabe bem. Já estava a desesperar com a equipa a jogar TÃO MAL.

18 Set 2013, 21:37 [#4028]Jogo medíocre.
Espero que nos outros jogos também tenhamos um resultado melhor que a exibição. Normalmente acontece o contrário na Liga dos Campeões.
Espero que nos outros jogos também tenhamos um resultado melhor que a exibição. Normalmente acontece o contrário na Liga dos Campeões.

18 Set 2013, 21:46 [#4029]E não estou a brincar...
Legendary Striker... is back again 
18 Set 2013, 21:51 [#4030]Numa competição como a Liga dos Campeões é preciso ser muito eficaz. Mesmo jogando mal, é preciso marcar e ganhar. Foi o que fizemos. 
18 Set 2013, 21:53 [#4031]Um aparte: Não é que o treinador do Dortmund ia dando um tareão a um arbitro Portugues 

18 Set 2013, 22:10 [#4032]Grande Basileia!!! Vingança da meia-final da Liga Europa da época passada... Chelsea 1-2 Basileia.
Jogo fraquinho do FC Porto, juntando dois erros que saltaram mais à vista que foi a expulsão que faltou a um jogador do Áustria e o pénalti a favor deles da mão do Otamendi, ficou ela por ela. O Benfica ganha sem sofrer golos e o FC Porto ganha com uma exibição fraca. Está normal...
Jogo fraquinho do FC Porto, juntando dois erros que saltaram mais à vista que foi a expulsão que faltou a um jogador do Áustria e o pénalti a favor deles da mão do Otamendi, ficou ela por ela. O Benfica ganha sem sofrer golos e o FC Porto ganha com uma exibição fraca. Está normal...
18 Set 2013, 22:18 [#4033]Esse lance não é penalti. O braço estava numa posição normal, não houve intenção de jogar a bola com a mão.invictuzz Escreveu:e o pénalti a favor deles da mão do Otamendi

18 Set 2013, 22:24 [#4034]Tirou a bola da sua trajectória normal logo acho que seja pénalti.eduardextreme Escreveu:Esse lance não é penalti. O braço estava numa posição normal, não houve intenção de jogar a bola com a mão.invictuzz Escreveu:e o pénalti a favor deles da mão do Otamendi
18 Set 2013, 22:40 [#4035]O braço até podia estar completamente encostado ao corpo que também desviaria a trajectória.invictuzz Escreveu:Tirou a bola da sua trajectória normal logo acho que seja pénalti.eduardextreme Escreveu:Esse lance não é penalti. O braço estava numa posição normal, não houve intenção de jogar a bola com a mão.invictuzz Escreveu:e o pénalti a favor deles da mão do Otamendi
Não esquecer o factor intenção. Não é falta quando a bola bate na mão/braço, tem de haver intenção.
O método que agora utilizam é o da volumetria. Ou seja, se o braço está numa posição normal ou não (Muito levantado).
No caso do Otamendi estava praticamente junto ao corpo.
Só faltava andar sempre com os braços atrás das costas. E nem assim, pois lembro-me de um Estrela-Benfica onde o árbitro apitou um penalti por mão quando esta estava atrás das costas.
Edit: Este: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=468713 (Curiosidade: Por falar no Hugo Miguel... lol)

18 Set 2013, 22:48 [#4036]Segundo o Pedro Henriques, o Eduardo tem razãoeduardextreme Escreveu:Esse lance não é penalti. O braço estava numa posição normal, não houve intenção de jogar a bola com a mão.invictuzz Escreveu:e o pénalti a favor deles da mão do Otamendi

18 Set 2013, 23:16 [#4037]A mim não me interessa que um ex-árbitro me dê razão, mas sim o que está em campo.R.Patricio Escreveu:Segundo o Pedro Henriques, o Eduardo tem razão

01 Out 2013, 21:30 [#4038]E diz-me este comentador que o golo do Atlétlico não é injusto. Podíamos ter goleado e este gajo diz isto, mesmo à benfiquista. 

01 Out 2013, 21:33 [#4039]Quem te diz que ele não é do Sporting ? Ou do Carcavelinhos ?

01 Out 2013, 21:34 [#4040]Mas goleado em que?Jals Escreveu:E diz-me este comentador que o golo do Atlétlico não é injusto. Podíamos ter goleado e este gajo diz isto, mesmo à benfiquista.
Se so jogamos 20 min de joga como sempre.