Re: [Discussão] - FCPorto

24 Ago 2012, 19:46 [#4042]
Flexi Escreveu:
Laker Escreveu:Belluschi vendido ao bursaspor
Sabes os valores ou onde viste isso? Sem ver aposto que foi entre 1 milhão e 2 milhões :hum:
Belluschi rende 2,5 milhões

O argentino Belluschi está de saída do FC Porto, rendendo 2,5 milhões pela sua transferência para o Bursaspor, da Turquia. As negociações, que já duravam há alguns dias, estão agora concluídas e concretizam a saída do médio, que não entrava nas contas de Vítor Pereira.

Belluschi, que faz 29 anos em setembro, só tinha mais um ano de contrato com os dragões e estava a treinar à margem do grupo. Apesar do interesse de vários clubes, foram os turcos do Bursaspor quem mais se aproximou das exigências portistas.

O argentino, contratado por 5 milhões de euros ao Olympiacos, jogou três épocas no FC Porto, tendo marcado 6 golos em 69 partidas no campeonato português.

24 Ago 2012, 19:47 [#4043]
Coentrão_18 Escreveu:No MaisFutebol , diz que a transferência pode render 2,5M. ;)
Isso é mais do que imaginava sou sincero, já vi a noticia, se não tem espaço na equipa tem de se vender...se tinha ou não qualidade para jogar no Porto já é diferente, na minha opinião tinha...mas cheira-me que foi um dos que venceu a liga europa e isso subiu-lhe a cabeça :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

24 Ago 2012, 20:09 [#4044]
Enche-me de pena ver um jogador como o Belluschi sair desta maneira. Mas é como disse o Flexi, a conquista da Liga Europa, e outros títulos, subiu-lhe à cabeça. Vai sair por uns trocos, com quase 29 anos, e para um clube anónimo entre os grandes da Europa. Enquanto jogador, gosto muito dele, mas desde que ele começou a arrepiar cabelo... meh. Tudo de bom para a carreira dele!

25 Ago 2012, 01:11 [#4046]
marcioo Escreveu:Quantos médios defensivos/centros/ofensivos o Porto tem?
Lucho González (MO/MC)
André Castro (MC)
João Moutinho (MC)
Steven Defour (MC)
Fernando (MDf)
Danilo (MDf) - Posição que ele melhor conhece inclusive.

E o James Rodríguez pode fazer MO, acho até que deveria ocupar a posição do Lucho quando este fosse substituído.
Imagem

25 Ago 2012, 01:26 [#4047]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:Quantos médios defensivos/centros/ofensivos o Porto tem?
Lucho González (MO/MC)
André Castro (MC)
João Moutinho (MC)
Steven Defour (MC)
Fernando (MDf)
Danilo (MDf) - Posição que ele melhor conhece inclusive.

E o James Rodríguez pode fazer MO, acho até que deveria ocupar a posição do Lucho quando este fosse substituído.
Pois mas o Danilo deve ser Defesa Direito :/ E o Castro ficará?

25 Ago 2012, 02:43 [#4048]
Nem sabia:
Imagem
marcioo Escreveu:Pois mas o Danilo deve ser Defesa Direito :/
Sim, ele irá jogar aí.
Mas na ausência de Fernando, devia ser ele a fazer essa posição.
marcioo Escreveu:E o Castro ficará?
Não sei, ele necessita de jogar para se adaptar ao jogo da equipa (Ele andou por equipas que lutam para não descer...), mas se ficar, só na Taça.
Imagem

25 Ago 2012, 22:32 [#4055]
Primeira parte excelente, que só pecou pelo solitário golo. Entramos mais lentos na segunda parte, e aqui já não gostei de ver a equipa jogar. A partir do 2-0, a equipa cresceu e voltou a jogar à Porto, esteve simplesmente brilhante. Domínio total e uma vitória justíssima. :)
Imagem

28 Ago 2012, 16:30 [#4058]
Marc Janko vendido ao Trabzonspor por 3 milhões de euros. (Oficial)

Boa venda. Nem esperava vê-lo sair por tanto, sinceramente. É da maneira que recuperamos o investimento e uniformizamos a frente de ataque.

Agora, só falta vender os excedentes Rolando e Sapunaru, que não parecem fazer parte das contas do Vítor Pereira.
Creio que o Ukra vai rescindir, pelo menos, já vi notícias disso mesmo.

28 Ago 2012, 16:41 [#4059]
RSantos Escreveu:Marc Janko vendido ao Trabzonspor por 3 milhões de euros. (Oficial)

Boa venda. Nem esperava vê-lo sair por tanto, sinceramente. É da maneira que recuperamos o investimento e uniformizamos a frente de ataque.

Agora, só falta vender os excedentes Rolando e Sapunaru, que não parecem fazer parte das contas do Vítor Pereira.
Ele foi comprado por 3 também Rogério?
Imagem

28 Ago 2012, 16:42 [#4060]
Jals Escreveu:
RSantos Escreveu:Marc Janko vendido ao Trabzonspor por 3 milhões de euros. (Oficial)

Ele foi comprado por 3 também Rogério?
Acho que sim. Segundo li, a contratação dele foi também na ordem dos 3M€.