Re: [Discussão] - Sporting CP

05 Mar 2013, 15:19 [#4127]
O Jogo
Imagem
A Bola
Imagem
Portanto, o BdC perde de novo após a sua vitória justa, a meu ver. Direção incompetente (Couceiro) = cada vez mais no fundo, cada vez menos Sporting. Façam jus ao nome do Sporting e elevem-no a andares que já foram conquistados! Façam-o por quem realmente ama o clube!

05 Mar 2013, 16:02 [#4130]
henras sc Escreveu:Portanto, o BdC perde de novo após a sua vitória justa, a meu ver. Direção incompetente (Couceiro) = cada vez mais no fundo, cada vez menos Sporting. Façam jus ao nome do Sporting e elevem-no a andares que já foram conquistados! Façam-o por quem realmente ama o clube!
Já analisaste bem as listas e os projetos, ou estás a centrar-te num candidato sem ver mais nada?
Vai ao site do Sporting ver a lista do BdC, para além de ter nomes que nunca mais acabam, 80 ou 90% estão ligados a partidos políticos. A mim cheira-me demasiado a tachos, muita gente ali não sente o Sporting.
No sentido contrário, temos um Couceiro com uma lista simples e objectiva que quer bem ao clube. Talvez falte alguma credibilidade.

Neste momento não apoio nenhum candidato, mas muita gente está do lado do BdC por causa das últimas eleições, sem sequer perceber que neste momento tanto a situação do Sporting como o projeto dele, mudaram muito. Ninguém se pergunta onde estão os investidores russos que ele trouxe há dois anos? É que era por causa disso que ele quase ganhou.
Vive o privilégio!

16 Mar 2013, 18:59 [#4133]
SCP vs Vit.Setúbal

Aqui está o onze inicial: 1 – Rui Patrício; 41 – Cédric, 34 – Tiago Ilori 15 – Marcos Rojo e 5 – Joãozinho; 21 – Rinaudo, 54 – Eric Dier e 20 – Labyad; 51 – Bruma, 9 – Van Wolfswinkel e 11 – Diego Capel.

20 Mar 2013, 10:24 [#4140]
Filipe Sousa Escreveu:Ele renovou, quase de certeza. Só o Pedro Mendes é que não quis renovar e assinou pelo Parma e é por essa falta de profissionalismo (porque o Sporting queria renovar com ele) que ele foi colocado de parte.
O Pedro Mendes andou a gozar com o Sporting.
Já tinha assinado com o Parma e andava a negociar a renovação com o Sporting...
Tiago Marques Escreveu:Alguém me sabe dizer quando termina o contrato do Eric Dier? É que estive a pesquisar e, pelo que vi, termina no final desta época (2012/2013). No entanto, achei estranho, será mesmo verdade? :o
Eric Dier considera que a situação que o Sporting atravessa pode ser comparada à que o Liverpool passa em Inglaterra e está satisfeito por fazer parte do projeto dos leões, não tendo como objetivo a saída de Alvalade.

«Talvez existam algumas semelhanças com o Liverpool no que está a acontecer hoje. Somos um grande clube. Estamos numa fase de transição para tentarmos chegar ao lugar onde devíamos estar. Estou a fazer por isso e é muito bom ter esta experiência numa fase tão precoce da carreira», disse, em declarações ao Daily Mail.

«Tenho mais três anos de contrato com o Sporting e estou feliz aqui», acrescentou, elegendo o momento mais marcante de leão ao peito.

«O jogo com o Benfica foi uma experiência fabulosa. Viam-se tochas por todo o lado e podemos dizer que os adeptos adversários não gostam uns dos outros».

Formado no Sporting, apesar de ter estado emprestado ao Everton, Eric Dier revela que entre os jovens da Academia de Alcochete há dois nomes que estão sempre presentes: Luís Figo e Cristiano Ronaldo.

«O Sporting tem um grande orgulho na academia. Quando trabalhamos na academia, os nomes de Figo e Cristiano Ronaldo estão sempre na cabeça», disse.