Re: [Discussão] - Taça da liga.

21 Mar 2012, 13:19 [#421]
pdomingues Escreveu:Rapazinho, para ti, acabou... Já vi que não és dado nem merecedor de uma conversa decente, logo fico-me por aqui...
PS: caso não saibas, passar a bola a um jogador depois de assinalado o fora de jogo não conta. Aliás, até devia dar amarelo, como que chuta a bola para longe depois de o árbitro ter apitado ;)
E penso que o Eduardo e os defesas deixam de se mexer mesmo por saberem que foi assinalado o fora-de-jogo, daí aquele posicionamento isolado de Hulk e Janko.
Eu ainda não vi o lance novamente, mas na altura pareceu-me milimétrico, por isso dou o benefício da dúvida ao árbitro. Como ia ele ver o arranque do Incrível? haha
Imagem

21 Mar 2012, 13:21 [#422]
Se eu não sou também não o és. E distorceres as palavras dos outros como queres é bem cómico acredita. Eu por acaso disse que o passe foi feito antes de ser marcado o fora de jogo? Não. Disse que ele passou. E se não fosse marcado fora de jogo o Janko tinha a bola. Conversas com gente assim que não quer entender as coisas não vale apena, homenzinho.
Imagem

21 Mar 2012, 13:25 [#423]
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:Rapazinho, para ti, acabou... Já vi que não és dado nem merecedor de uma conversa decente, logo fico-me por aqui...
PS: caso não saibas, passar a bola a um jogador depois de assinalado o fora de jogo não conta. Aliás, até devia dar amarelo, como que chuta a bola para longe depois de o árbitro ter apitado ;)
E penso que o Eduardo e os defesas deixam de se mexer mesmo por saberem que foi assinalado o fora-de-jogo, daí aquele posicionamento isolado de Hulk e Janko.
Eu ainda não vi o lance novamente, mas na altura pareceu-me milimétrico, por isso dou o benefício da dúvida ao árbitro. Como ia ele ver o arranque do Incrível? haha
Mas eu nem questiono se é ou não fora de jogo.
Aliás, eu se fosses árbitro (ou Fiscal de Linha), deixava seguir, pois é muito duvidoso, e em caso de dúvida deve deixar-se sempre o lance seguir ;)

@Jals: eu não distorço as palavras, eu leio o que escreveste, que foi: "Hulk está em jogo e fica anulado um lance que nos dava o 3-3."
Não dizes aí que esse lance dava o 3-3? Ou dizes que se calhar poderia dar o empate?
Eu, como disse agora, por mim até deixava seguir o lance, não marcando fora de jogo, agora não me digas é que distorço as palavras, quando tu nem assumes o que escreves...

21 Mar 2012, 13:41 [#426]
Mas eu acho exactamente o mesmo e não é só de agora pdomingues. Eu falei daquele lance e continuo a falar. O Porto, no meu entender de não haver fora de jogo, fazia o 3-3. O jogo iria terminar empatado depois? Talvez. O Porto merecia? Não. Empatar ou ganhar um jogo e merecer tê-lo feito são coisas completamente diferentes.
Imagem

21 Mar 2012, 13:45 [#427]
eduardextreme Escreveu:
DelPiero Escreveu:
PesLord Escreveu:
Spoiler
Olhem os portistas (alguns) com falta de rennie :geek:
É uma taça com menos prestígio que as outras? Sim, claro. É igualmente a mais recente, e o Benfica em 4 edições, ganhou 3 e vai à final das 4. E o resto não venham para aí dizer que é a taça da cerveja porque viu-se bem o quanto não significava esta taça quando o Benfica vence a final contra este mesmo porto :tomazz: O Bruno Alves era o puro reflexo da equipa. Por isso, isso de ser taça da cerveja é para os rennie :oops2:
Nós temos 3 frentes, e vocês? Até o sporting tem mais frentes que vocês.

Foi um bom jogo de futebol, onde apesar de haver um grande equilibrio na 1º parte, penso que o Benfica pelos 90min saiu justo vencedor. Foi um grande jogo e ainda bem que ganhamos.
Lembro-me de um user dizer, e não há muito, que já não sabiamos o que era ganhar ao Porto em casa...

Oh the Irony... :neko:

:oops2:
Mas que rennie!! epa já disse que a taça é lixo varias vezes, não me interessa se o porto a ganha ou não, vivo bem sem ela. Agora por causa disso vem a história do rennie, se calhar mais valia o porto ter ganho ontem e depois perdia na final, ao menos evita-se cenas destas...
Não te preocupes. Ele bem fala de portistas aziados, mas é ele o maior deles. Anda por aí a espumar em vários tópicos.
pdomingues Escreveu:Agora és bruxo, e adivinhas que o Hulk ía passar ao Janko?
E se ele escorregasse? E se o Eduardo interceptasse? E se o Hulk rematasse e falhasse?
Falem em coisas concretas, e assumam a derrota, tal como eu o fiz à umas semanas atrás.
O Benfica aí sim foi roubado, e não me viram por aí a chorar e a pensar "e se o árbitro marcasse esse fora de jogo do Maicon"?
Nesta altura, estaríamos na frente da liga... ;)
Por acaso não. Nesse universo paralelo, onde os árbitros não cometem erros, o FC Porto tem uma dezena de pontos de vantagem. :geek:

Oh edu pá. Já pensaste ser humorista? Fazes-me rir tanto. :oops2:

Cuidado com os avatares agora pessoal, que aí o sr. admin castiga. :geek:

21 Mar 2012, 13:47 [#429]
Jals Escreveu:Mas eu acho exactamente o mesmo e não é só de agora pdomingues. Eu falei daquele lance e continuo a falar. O Porto, no meu entender de não haver fora de jogo, fazia o 3-3. O jogo iria terminar empatado depois? Talvez. O Porto merecia? Não. Empatar ou ganhar um jogo e merecer tê-lo feito são coisas completamente diferentes.
Estamos entendidos, e esclarecidos ;)
Vamos mas é beber um copo ao bar dos Nocturnos, pago eu :beer:

21 Mar 2012, 13:53 [#430]
pdomingues Escreveu:
Jals Escreveu:Mas eu acho exactamente o mesmo e não é só de agora pdomingues. Eu falei daquele lance e continuo a falar. O Porto, no meu entender de não haver fora de jogo, fazia o 3-3. O jogo iria terminar empatado depois? Talvez. O Porto merecia? Não. Empatar ou ganhar um jogo e merecer tê-lo feito são coisas completamente diferentes.
Entendidos. Não me expliquei claramente talvez. :)
E desculpa lá algumas respostas, mas estava chateado já por causa duns problemas na escola e fervi em pouco água.
Imagem

21 Mar 2012, 13:55 [#431]
BeFree_19 Escreveu:Estes gajos andam a aqui a "gozar" os admins, e depois eu por disser so uma cena inofensiva levo warning e apagam o conteudo da mensagem.
A gozar? Onde estou a gozar? Dei uma opinião pessoal, e constatei um facto.
Mas a DTL é ditadura? Que saiba ainda somos um país livre com liberdade de expressão. E nunca ofendi ninguém. :geek:

21 Mar 2012, 13:55 [#432]
pdomingues Escreveu:Estamos entendidos, e esclarecidos ;)
Jals Escreveu:Entendidos. Não me expliquei claramente talvez. :)
E desculpa lá algumas respostas, mas estava chateado já por causa duns problemas na escola e fervi em pouco água.
Isto sim, é bonito. Sinal de humildade dos dois. ;)
Pedir desculpas e seguir em frente. :clap:

21 Mar 2012, 13:57 [#433]
RSantos Escreveu:
pdomingues Escreveu:Estamos entendidos, e esclarecidos ;)
Jals Escreveu:Entendidos. Não me expliquei claramente talvez. :)
Isto sim, é bonito. Sinal de humildade dos dois. ;)
Pedir desculpas e seguir em frente. :clap:
Vou mas é armar confusão para ver se alguém me paga algo no bar :mrgreen:

Rsantos és um nabo não percebes nada de futebol pah (paga-me lá algo no bar dos fofinhos vá vá :geek: )
Legendary Striker... is back again 8)

21 Mar 2012, 14:01 [#434]
PesLord Escreveu:Olhem os portistas (alguns) com falta de rennie :geek:
É uma taça com menos prestígio que as outras? Sim, claro. É igualmente a mais recente, e o Benfica em 4 edições, ganhou 3 e vai à final das 4. E o resto não venham para aí dizer que é a taça da cerveja porque viu-se bem o quanto não significava esta taça quando o Benfica vence a final contra este mesmo porto :tomazz: O Bruno Alves era o puro reflexo da equipa. Por isso, isso de ser taça da cerveja é para os rennie :oops2:

Foi um bom jogo de futebol, onde apesar de haver um grande equilibrio na 1º parte, penso que o Benfica pelos 90min saiu justo vencedor. Foi um grande jogo e ainda bem que ganhamos.
Lembro-me de um user dizer, e não há muito, que já não sabiamos o que era ganhar ao Porto em casa...

os meus sinceros parabéns :geek:
Agora diz-me que está á frente do campeonato, agora diz-me quem tem mais titulos, agora diz-me quem é o actual campeão em titulo da liga europa, agora diz-me á quanto tempo vocês não ganha uma competição e depois diz-me quem tem de ir á farmácia comprar rennie.

E quanto a essa taça apenas era importante ganha-la para compensar a taça de portugal, porque tirando isso é lixo, mas fiquem lá com ela, afinar de contas serve para não chegarem ao fim com nada, mas mesmo assim o vosso presidente apelida a essas conquistas de "Sucesso Desportivo" :geek:
Imagem

21 Mar 2012, 14:03 [#435]
Fonseca Escreveu:
PesLord Escreveu:Olhem os portistas (alguns) com falta de rennie :geek:

os meus sinceros parabéns :geek:
Agora diz-me que está á frente do campeonato, agora diz-me quem tem mais titulos, agora diz-me quem é o actual campeão em titulo da liga europa, agora diz-me á quanto tempo vocês não ganha uma competição e depois diz-me quem tem de ir á farmácia comprar rennie.

E quanto a essa taça apenas era importante ganha-la para compensar a taça de portugal, porque tirando isso é lixo, mas fiquem lá com ela, afinar de contas serve para não chegarem ao fim com nada, mas mesmo assim o vosso presidente apelida a essas conquistas de "Sucesso Desportivo" :geek:
Agora já podemos falar de quem tem mais títulos? Quando era o Benfica só falavamos do passado e tempos de Eusébio! :palminhas:
Acabou a discussão para mim sobre o jogo. Foi um bom jogo, BEnfica ganhou, e siga o próximo jogo em Olhão que precisamos de ganhar. :)

21 Mar 2012, 14:07 [#437]
Jals Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Entendidos. Não me expliquei claramente talvez. :)
Sem stresses ;)
E na próxima vez que houver discussões destas, podes ter a certeza que se eu estiver ao barulho, é com todas as intenções menos de criar confusão ;)

21 Mar 2012, 14:09 [#438]
Fonseca Escreveu:Eu nunca desvalorizei as conquistas do passado, mas diz-me lá uma coisa... preferias ter visto a tua equipa ganhar a liga dos campeões no ano passado ou te-la visto ganhar á 50 anos?
Sem te querer ofender, mas essa pergunta é ridícula. Independentemente do ano em que a taça/titulo/ etc é ganha, sabe sempre tão bem quando foi ganha há 50 anos ou como agora. Se perguntares a um velho do restelo com certeza que te dirá a mesma coisa. E daqui a 50 anos vai-te saber tão ber a conquista da taça como a que foi ganha hoje.

21 Mar 2012, 14:10 [#439]
PesLord Escreveu:
Fonseca Escreveu:Eu nunca desvalorizei as conquistas do passado, mas diz-me lá uma coisa... preferias ter visto a tua equipa ganhar a liga dos campeões no ano passado ou te-la visto ganhar á 50 anos?
Sem te querer ofender, mas essa pergunta é ridícula. Independentemente do ano em que a taça/titulo/ etc é ganha, sabe sempre tão bem quando foi ganha há 50 anos ou como agora. Se perguntares a um velho do restelo com certeza que te dirá a mesma coisa. E daqui a 50 anos vai-te saber tão ber a conquista da taça como a que foi ganha hoje.
Prontos tens a tua opinião eu tenho a minha, mas para mim é melhor ganhar uma taça mais recentemente do que a ter ganho á 50 anos.
Imagem

21 Mar 2012, 14:51 [#440]
Fonseca Escreveu:
PesLord Escreveu:
Prontos tens a tua opinião eu tenho a minha, mas para mim é melhor ganhar uma taça mais recentemente do que a ter ganho á 50 anos.
Respeito-a a 100% ;)