Ai o jogo é daqui a dois dias? Eu pensava que isto era só festa. Mas também não preciso de correr, a classe que há nos pés chega conseguir chegar até ao campo. Acho que tenho resistência para aguentar o aquecimento e o hino a pé.

Isso nem se pergunta, pá! Treino é todos os dias, se quiseres estar em forma.stockii Escreveu:Hoje teve treino? Vou ali andar com minha bike!

Kakerlakk Escreveu:Isso nem se pergunta, pá! Treino é todos os dias, se quiseres estar em forma.stockii Escreveu:Hoje teve treino? Vou ali andar com minha bike!

Também não precisas de ficar assim... compreendo que no Brasil não estejam habituados a ritmos de treino tão elevados como os que temos por cá, mas não há necessidade de esmoreceres...stockii Escreveu:Kakerlakk Escreveu:Isso nem se pergunta, pá! Treino é todos os dias, se quiseres estar em forma.stockii Escreveu:Hoje teve treino? Vou ali andar com minha bike!

Sim, queres me contratar?pdomingues Escreveu:Está como o CR7? Triste?

Escolhe-me a mim... :please:Filipe Sousa Escreveu:Hoje recebi em primeira mão o FIFA 13. Sim, tenho contactos. Quem quer vir experimentar?