Re: [Discussão] - Sporting CP

09 Jul 2011, 22:56 [#441]
Claro que esses jogos não dizem nada. Ainda existem planteis com mais de 30 jogadores...ainda os jogadores se estão a conhecer...sei bem que nada dizem, mas estavam a desvalorizar sobremaneira a vitória do Benfica por 9-1 com uma selecção de amadores que achei que fazia sentido fazer a ligação com a vitória do Sporting, que foi conseguida com uma equipa que participa nas divisões distritais da associação de futebol de Lisboa.

Como disseste, e bem, estes jogos não dizem nada. A verdade é essa.
Imagem

09 Jul 2011, 23:50 [#442]
Não contam para nada, mas quanto a mim dão uma ideia de quem se sente motivado na equipa ou não, porque amadores ou não todo o adversário merece respeito.

Fico contente por ver o Sporting a mudar, o histórico do nosso clube é vasto e rico em títulos, as ultimas épocas não passam de anedotas.

Tenho confiança que os tempos estão a mudar e que este ano o Sporting vai estar mais forte e com mais vontade de vencer.

Força Sporting, já agora quem é que vai ver o jogo de apresentação em Alvalade?
Imagem

09 Jul 2011, 23:51 [#443]
Eu estou longe de alvalade infelizmente :(

Vou estar no fim de semana anterior em Lisboa....mas não devo ficar lá a semana toda...não por falta de vontade...

Com um bocado de sorte pode ser que consiga ir...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Jul 2011, 20:23 [#450]
Bottineli tem sido apontado como reforço certo do Sporting. É um central de 26 anos... o que acham?
Eu sinceramente acho que falta ao Sporting uma contratação sonante, como Quaresma ou Bentner, mas enfim, não há dinheiro para tudo. :)
Vive o privilégio!

11 Jul 2011, 22:18 [#451]
Eu acho que ele não faz mesmo falta nenhuma...ainda por ciima um jogador baixo...para baixos já temos todos excepto o Torsi (que deve ser emprestado) e o Onyewu...

Eu acho que o Sporting vai mesmo contratar algum nome sonante...vamos lá ver...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Jul 2011, 22:31 [#453]
Por acaso não percebi o empréstimo do Torsi, é um jogador com qualidade a meu ver, que precisa de ser potenciado com um bom treinador. Mais valia vender o Polga. :fraco:
E centrais não temos assim tantos: Carriço, Onyewu e Rodríguez (o Polga não conta.).

Gostava que visse o Quaresma, o Bentner não presta. ;)
Vive o privilégio!

11 Jul 2011, 22:59 [#454]
Eis a numeração completa:
1 - Rui Patrício
2 – Rodriguez
3 - Daniel Carriço
4 – Polga
5 – Onyewu
6 – Evaldo
7 – Bojinov
8 – Schaars
9 - van Wolfswinkel
10 – Izmailov
12 – Marcelo
14 - Matias Fernandez
16 – Tiago
18 – Carrillo
20 - Yannick Djaló
21 – Rinaudo
22 - Luis Aguiar
23 - Hélder Postiga
25 – Pereirinha
26 - André Santos
28 - André Martins
32 - Vítor Golas
33 - Diego Rubio
47 - João Pereira
88 - João Gonçalves

11 Jul 2011, 23:04 [#457]
sportingboy Escreveu:
Rubby Escreveu:Falta o Ricardo Esgaio, número 58. ;)
não é oficial...
O Ricardo Esgaio veio dos Juniores, e seguiu com a equipa para estágio na Holanda, foi-lhe atribuído o número 58. Jogou contra o Alta de Lisboa na condição de suplente, logo, faz parte do plantel. ;)
Vive o privilégio!

11 Jul 2011, 23:05 [#458]
Rubby Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Rubby Escreveu:Falta o Ricardo Esgaio, número 58. ;)
não é oficial...
O Ricardo Esgaio veio dos Juniores, e seguiu com a equipa para estágio na Holanda, foi-lhe atribuído o número 58. Jogou contra o Alta de Lisboa na condição de suplente, logo, faz parte do plantel. ;)
não está no site do sporting...
só deve fazer pré-época ;)

11 Jul 2011, 23:08 [#459]
sportingboy Escreveu: não está no site do sporting...
só deve fazer pré-época ;)
No site onde vês o plantel? É que para isso também não punhas o Pereirinha, que também está só a fazer a pré-época. ;)
Tiraste isso do site "A Bola", mas esse site também não é oficial. :)
Vive o privilégio!