Há possibilidade de ver que chuteiras tem cada marca? Para me poder candidatar a alguma...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

No tópico da Lotto tem lá as nossas no 1º post...caseir0 Escreveu:Há possibilidade de ver que chuteiras tem cada marca? Para me poder candidatar a alguma...

Faço a mesma pergunta.caseir0 Escreveu:Há possibilidade de ver que chuteiras tem cada marca? Para me poder candidatar a alguma...

Em princípio não devem ser muito diferentes das da época 13, acho eu.eduardextreme Escreveu:As chuteiras para a Época 14 ainda não existem se calhar.
Se calhar, é possível que a maioria seja igual de facto.Andr3 Escreveu:Em princípio não devem ser muito diferentes das da época 13, acho eu.eduardextreme Escreveu:As chuteiras para a Época 14 ainda não existem se calhar.

Podes escolher a marca que quiseres, não necessitas de receber convite.joao13 Escreveu:Há lugar para mim em alguma marca?

joao13 Escreveu:Gostaria então de ser patrocinado pela Lotto.

Também digo o mesmo :?joao13 Escreveu:Há lugar para mim em alguma marca?
Acho que podes trocar livrementeCapfca Escreveu:Como posso fazer para abandonar a marca atual e puder assinar por outra?
Obrigado

Avisas na tua marca actual que vais sair e depois assinas com outra marca livremente.Capfca Escreveu:Como posso fazer para abandonar a marca atual e puder assinar por outra?
Obrigado
É só dizeres a marca para que pretendes ir, os jogadores são totalmente livres de escolher ou mudar de marca.Capfca Escreveu:Como posso fazer para abandonar a marca atual e puder assinar por outra?
Obrigado
Uma resposta supostamente educada, mas errada. De acordo com as regras não és obrigado a tal.RSantos Escreveu:Avisas na tua marca actual que vais sair e depois assinas com outra marca livremente.Capfca Escreveu:Como posso fazer para abandonar a marca atual e puder assinar por outra?
Obrigado

Drumachine Escreveu:Seria possivel ser Puma ?
Aguardava uma resposta.
Obrigado pela vossa compreensão