Não te queixes senão vais fazer suicídios até às 11 da noite :mrgreen:pestuga Escreveu:Treino outra vez!? O rubby quer-nos arrebentar mesmo!
Vive o privilégio!
Não te queixes senão vais fazer suicídios até às 11 da noite :mrgreen:pestuga Escreveu:Treino outra vez!? O rubby quer-nos arrebentar mesmo!
Suicídios não... que medo! Mas o Blipzogger se bem se lembram foi assim que começou nos Tugas, castigado a fazer suicídios e tornou-se no Homem que é hoje!!rubby Escreveu:Não te queixes senão vais fazer suicídios até às 11 da noite :mrgreen:pestuga Escreveu:Treino outra vez!? O rubby quer-nos arrebentar mesmo!

LOL, isso não é demasiado ?pestuga Escreveu:Entao se tiver que fazer suicidios faço, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para evoluir aqui
Sabem que suicídios aqui não tá no termo literal.dr0ptuga Escreveu:LOL, isso não é demasiado ?pestuga Escreveu:Entao se tiver que fazer suicidios faço, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para evoluir aqui
So tough! Mas é a sprintar, não é a brincar!RSantos Escreveu:Para clarificar suicídio é um exercício de resistência que consiste em começar na linha 1, ir a linha 2, voltar a linha 1, ir a linha 3, voltar a linha 1 e assim sucessivamente ao longo de um campo de futebol por exemplo

Claro e eu compreendi isso o Dr0ptuga é que nao percebeu :oops2:RSantos Escreveu:Para clarificar suicídio é um exercício de resistência que consiste em começar na linha 1, ir a linha 2, voltar a linha 1, ir a linha 3, voltar a linha 1 e assim sucessivamente ao longo de um campo de futebol por exemplo

Pois claro, não há cá ir a passo. Ah e é tocar na linha (ou no meco, seja o método que o mister utilizar), não é só passar por lá, é agachar! 8-)Frize Escreveu:So tough! Mas é a sprintar, não é a brincar!RSantos Escreveu:Para clarificar suicídio é um exercício de resistência que consiste em começar na linha 1, ir a linha 2, voltar a linha 1, ir a linha 3, voltar a linha 1 e assim sucessivamente ao longo de um campo de futebol por exemplo
Eu percebi, mas prontos ..pestuga Escreveu:Claro e eu compreendi isso o Dr0ptuga é que nao percebeu :oops2:RSantos Escreveu:Para clarificar suicídio é um exercício de resistência que consiste em começar na linha 1, ir a linha 2, voltar a linha 1, ir a linha 3, voltar a linha 1 e assim sucessivamente ao longo de um campo de futebol por exemplo

Já que o scpyrus não aparece, vou fazer o papel dele. Não é "prontos" é "pronto" :oops2:dr0ptuga Escreveu:Eu percebi, mas prontos ..pestuga Escreveu:Claro e eu compreendi isso o Dr0ptuga é que nao percebeu :oops2:RSantos Escreveu:Para clarificar suicídio é um exercício de resistência que consiste em começar na linha 1, ir a linha 2, voltar a linha 1, ir a linha 3, voltar a linha 1 e assim sucessivamente ao longo de um campo de futebol por exemplo
Sai uma Tuga-Cola

Sábadodr0ptuga Escreveu:Não sei de que estás a falar, RSantos :oops2:
Já agora, quando é que vai ser o nosso jogo? Vai ser sábado ou domingo?