Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

06 Jul 2016, 21:59 [#4482]
Estamos na final! Acho que independentemente de tudo o que acontecer no domingo, só podemos estar contentes por lá chegarmos. Eu pessoalmente nem nas meias nos via antes do Euro começar. Venhas as putas francesas/alemãs! Nunca desconfiem dum engenheiro. xD
O Adrien esteve mais uma vez excelente. Não deixa passar nada o rapaz.
E Ronaldo já cheira a bola de ouro.

Que desta vez não seja como em 2004.
Euro 1996: Quartos de final
Euro 2000: Meias Finais
Euro 2004: Final
Euro 2008: Quartos de final
Euro 2012: Meias Finais
Euro 2016: Final

Edit: RTP em directo da Musgueira. Mais lambe botas no Renato por favor, ainda não chega. Depois deste excelente jogo, merece que façam a transmissão dentro da antiga casa do rapaz.
Imagem

07 Jul 2016, 01:00 [#4484]
TugaPT Escreveu:Porque raio e que ele mete o Bruno Alves ao inves do Ricardo Carvalho?
O País de Gales joga muito em bolas longas. O bruno Alves salta mais e é masi rápido que o Ricardo Carvalho. Apesar de mais fraco, a escolha foi um bocado óbvia.

Prefiro que passe a Alemanha. São os dois complicados mas, caso passe a Alemanha, garantimos já a presença na Taça das Confederações.

10 Jul 2016, 12:54 [#4488]
Claro que está a falar de Portugal. Não deixa de ser uma mentalidade errada, mesmo sendo num país onde o futebol é rei. Ainda hoje vimos a Sara Moreira a vencer a medalha de ouro na meia maratona e pouco vai ser falado. Está errado. É uma vitória pelo país, independentemente do desporto que seja. E os Jogos Olímpicos ainda mais importantes são do que onde ela venceu hoje.
Imagem

10 Jul 2016, 13:16 [#4489]
As pessoas só ouvem falar dos desportistas e das medalhas quando elas acontecem. Nem sequer viram a corrida. Nem acompanharam o desenrolar da época.
Tu viste a que acabou de dar as medalhas?

Com o futebol tu acompanhas todos os dias os jogos, as transferências, notícias, etc. Acompanhas clubes e selecções, sabes os nomes dos jogadores de não sei quantas equipas, sejam nacionais ou estrangeiras, lembras-te de muitos jogos mesmo que já tenham sido há muitos anos, quem marcou, quando e se estava sol ou neve.

E isto é algo que se passa contigo também.
Até podes dizer que a mentalidade foi condicionada pelos media, publicidade, etc. mas não é errada. É o que é.
Também não se pode seguir tudo. Há muito desporto que não marca presença nos JO e é desporto na mesma, como o Hóquei em Patins.
Imagem

10 Jul 2016, 13:37 [#4490]
Aqui ninguém está a falar se foi visto ou não. Foi visto por quem gosta desse desporto. Eu sei o nome dos futebolistas, há quem saiba dos gajos do basket, do ciclismo...
Também há quem não goste de futebol e tem de ver notícias sobre Portugal ser campeão europeu. Porquê que não haveremos de ver notícias e achar que é menos importante uma medalha de ouro nos JO que o 2º lugar no Euro?
Última edição por Jals em 10 Jul 2016, 13:38, editado 1 vez no total.
Imagem