Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

13 Jul 2016, 17:55 [#4506]
Não é tosco, é só tosquinho. O gajo nem sabia o que havia de fazer à bola. "Ui, que é isto aqui nos meus pés, ai. Não tenho ninguém para passar, ai ai. Opa, vou chutar daqui". Eu gritei golo e depois parti-me a rir por ter sido o Éder. xD
Continua a ser mau para mim, não é como o resto do pessoal que agora faz dele o melhor de sempre, que sempre gostaram dele...
Depois de tantos dias com o tópico fechado, já não dá pica comentar o resto do jogo e a sorte que tivemos. xD
Imagem

14 Jul 2016, 16:47 [#4507]
Jals Escreveu:Não é tosco, é só tosquinho. O gajo nem sabia o que havia de fazer à bola. "Ui, que é isto aqui nos meus pés, ai. Não tenho ninguém para passar, ai ai. Opa, vou chutar daqui". Eu gritei golo e depois parti-me a rir por ter sido o Éder. xD
Continua a ser mau para mim, não é como o resto do pessoal que agora faz dele o melhor de sempre, que sempre gostaram dele...
Depois de tantos dias com o tópico fechado, já não dá pica comentar o resto do jogo e a sorte que tivemos. xD
Que sorte? Isto é como o pessoal do CS, EZ!!! :lol:

19 Jul 2016, 23:16 [#4517]
santorfo Escreveu:"Maradona não faria o que Ronaldo fez"
Se o Maradona tivesse saído na final do Mundial fazia pior, lol

"Não quero ofender ninguém"
Então está calado, idiota. Este gajo tem que entender que lá por ter chegado a um 3º lugar num Mundial não tem o direito de dizer o que lhe apetece sem ser criticado.
Jals Escreveu:O António Simões deve estar aziado por o seu amigo Eusébio não ser o melhor português de todos os tempos. Ou isso ou comeu m@#$% a mais.
"Ronaldo fugiu para o balneário. E por lá ficou o jogo todo a cagar nos colegas. Teve o seu momento mais alto ao se lesionar em plena final, ter close ups de todas as câmaras nele e poder chorar outra vez, desta vez com uma traça na cara.

Quando viu que Portugal aguentou o 0-0 os 90 minutos e que tinha algumas chances no prolongamento, veio para a linha lateral fazer de cheerleader para que ninguém se esquecesse dele. E tentar tirar o protagonismo ao Fernando Santos e aos colegas. Foi toda uma manobra de cinismo refinado em que só os mais desatentos caem.

E já nem vale a pena mencionar todas as figurinhas ridículas que foi fazendo ao longo do torneio, com o pináculo da falta de educação e azeitice o episódio de atirar o microfone do jornalista ao lago.

É este o "líder" que o Simões criticou e bem. E fê-lo num país onde criticar Ronaldo em público, especialmente na CS, é TABU.

Foi preciso uma verdadeira glória do futebol português, com os colhões no sítio, vir dizer o óbvio. Foi preciso uma pessoa ligada ao Benfica e não ao mundo côr-de-rosa do Sporting e da Selecção, vir a público com coragem dizer o que é preciso dizer.

A seita do Nacional-Aveirismo vai reagir como sempre reagiu: com insultos e insinuações de falta de carácter." SBtm
Lidem.
Imagem