AINDA SO RECEBI 4 VOTOS PARA O LOBO DO MES.
PESSOAL TOCA A VOTAR
PESSOAL TOCA A VOTAR
isso é porque o meu jogador ainda não tem as stats correctas pois nos meus treinos fartava-se de marcar...AJorge Escreveu:(Lobos 4 - 1 Pumas - Jogo de treino... o Caseiro zangou-se
)
Acho que foste o melhor jogador da equipa sinceramente... o Fabio100 é que levou :redcard:sportingboy Escreveu:isso é porque o meu jogador ainda não tem as stats correctas pois nos meus treinos fartava-se de marcar...AJorge Escreveu:(Lobos 4 - 1 Pumas - Jogo de treino... o Caseiro zangou-se
)
The_Leixonense Escreveu: AJORGE È O NOVO TREINADOR DOS LOBOS :palminhas: :palminhas:

Obrigado Vitoo22Vitoo22 Escreveu:Parabens ao novo treinador :clap:
Ai é? que é que fez o caseir0? :twisted:AJorge Escreveu:Solta o lobo para toda a gente!!!
(Lobos 4 - 1 Pumas - Jogo de treino... o Caseiro zangou-se
)

O Fábio100 fez uma entrada a pés juntos, levou vermelho. Depois o Caseiro levou um cacete por trás, acho que foi do Vitoo22, e não foi mostrado cartãoCaseir0 Escreveu:Ai é? que é que fez o caseir0? :twisted:AJorge Escreveu:Solta o lobo para toda a gente!!!
(Lobos 4 - 1 Pumas - Jogo de treino... o Caseiro zangou-se
)
Já agora...muitos parabéns
não podes, o teu mister estava a fazer uma experiência no pes dele sem gravar...camate Escreveu:onde é k eu posso ver o jogo?

a supertaça começa para a semana, e os lobos jogam daqui a duas semanascamate Escreveu:é que eu gostava de ver o meu jogador a jogar!!!!!![]()
SECACaseir0 Escreveu:eish.....o árbitro era caseiro, por isso é que não mostrou cartão a quem fez falta ao caseir0
AJorge Escreveu:SECACaseir0 Escreveu:eish.....o árbitro era caseiro, por isso é que não mostrou cartão a quem fez falta ao caseir0![]()
Os colegas do Caseiro tiveram de segurar nele, senão ele levava tudo à frente