Depende, não sei muito bem como é que anda o Cancelo pois também não o tenho visto muito, mas por exemplo jogadores como o Miguel Rosa que o ano passado ficou na B, e podia já estar a jogar na liga principal 
Re: [Discussão] SL Benfica
02 Set 2013, 19:32 [#4562]Aqui um video com alguns momentos do Jovem e promissor João Cancelo.luislb10 Escreveu:Depende, não sei muito bem como é que anda o Cancelo pois também não o tenho visto muito, mas por exemplo jogadores como o Miguel Rosa que o ano passado ficou na B, e podia já estar a jogar na liga principal
[video]http://www.youtube.com/embed/GEK5rCWcO04[/video]
02 Set 2013, 22:44 [#4563]Ele já está a jogar na Liga principal, pelo Belenenses =)luislb10 Escreveu:Depende, não sei muito bem como é que anda o Cancelo pois também não o tenho visto muito, mas por exemplo jogadores como o Miguel Rosa que o ano passado ficou na B, e podia já estar a jogar na liga principal
03 Set 2013, 01:12 [#4564]A.Almeida , Garay , 'Lisandro' , Siqueira.
Porque ? ...
Porque ? ...

03 Set 2013, 01:33 [#4565]Steven Vitoria ou Mitrovic nesse lugar por favor... Mas vai o Luisao e no outro eu preferia o Silvio mas vai o Maxi 
03 Set 2013, 01:46 [#4566]Se ele disse mesmo isso ... WIN.MaisFutebol Escreveu:Markovic: «Chelsea não me comprou? Erro deles»

03 Set 2013, 09:16 [#4567]Eu seiRQDV7 Escreveu:Ele já está a jogar na Liga principal, pelo Belenenses =)luislb10 Escreveu:Depende, não sei muito bem como é que anda o Cancelo pois também não o tenho visto muito, mas por exemplo jogadores como o Miguel Rosa que o ano passado ficou na B, e podia já estar a jogar na liga principal
Espero bem que o Jesus não continue a inventar com o Cortez...
03 Set 2013, 09:38 [#4568]Tens razão, se ele disse isso deve ser toloCoentrão Escreveu:Se ele disse mesmo isso ... WIN.MaisFutebol Escreveu:Markovic: «Chelsea não me comprou? Erro deles»
Este João Cancelo faria o lugar do Cortez na boa e de olhos fechados... Ou então do Maxi...Reus Escreveu:Aqui um video com alguns momentos do Jovem e promissor João Cancelo.luislb10 Escreveu:Depende, não sei muito bem como é que anda o Cancelo pois também não o tenho visto muito, mas por exemplo jogadores como o Miguel Rosa que o ano passado ficou na B, e podia já estar a jogar na liga principal![]()
[video]http://www.youtube.com/embed/GEK5rCWcO04[/video]
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
03 Set 2013, 12:19 [#4569]Ainda não. Ele é míudo, e nem na segunda liga é o melhor lateral. Temos de ter calma e aceitar o seu período normal de formação, nem todos são aliens...
03 Set 2013, 12:23 [#4570]Se pa direita não dá segurança,vai dar na Esquerda,Bluzzer?AHAH 
03 Set 2013, 12:51 [#4571]Benfica contratou Siqueira, mas acho que o Jesus, com a sua teimosia, não o vai deixar jogar 

03 Set 2013, 20:04 [#4572]Salvio fora pelo menos até 2014 :/
E assim perdemos o nosso melhor jogador...
E assim perdemos o nosso melhor jogador...
03 Set 2013, 23:37 [#4576]E Djuricic muito menos... Vai tudo para a frente...
03 Set 2013, 23:45 [#4577]A intenção do dono da página , talvez tenha sido meter Markovic atrás do ponta de lança ... mais como um segundo avançado do que como um nº 10.

04 Set 2013, 09:33 [#4579]Sim, o Siqueira veio para jogar, viu-se ja neste jogo contra o Sporting que o Jesus não está para contrariar o pessoal, até com a inclusão do Cardozo. Acho que este finalmente é o ano que ele aprende a ouvir os adeptos para conseguir ser campeão =)
04 Set 2013, 17:12 [#4580]Salvio, Funes Mori, e Cortez fora da champions (pena a lesão do salvio)