Isto é o verdadeiro Eder..
O Eder do Euro era o Eusébio
O Eder do Euro era o Eusébio

Ate porque o Andre Gomes merece.CFC Escreveu:Está mal. Não me parece que tenha feito alguma coisa que faça por merecer a chamada sinceramente.
É só dos melhores jogadores do Valência.TugaPT Escreveu:Ate porque o Andre Gomes merece.CFC Escreveu:Está mal. Não me parece que tenha feito alguma coisa que faça por merecer a chamada sinceramente.
Foi. Agora está no Barcelona.Bluzzer Escreveu:É só dos melhores jogadores do Valência.TugaPT Escreveu:Ate porque o Andre Gomes merece.CFC Escreveu:Está mal. Não me parece que tenha feito alguma coisa que faça por merecer a chamada sinceramente.

Um jogador que foi para uma das melhores equipas do Mundo não terá qualidade? Pensa nisso TugaPT.Padrão Escreveu:Foi. Agora está no Barcelona.Bluzzer Escreveu:É só dos melhores jogadores do Valência.TugaPT Escreveu:Ate porque o Andre Gomes merece.CFC Escreveu:Está mal. Não me parece que tenha feito alguma coisa que faça por merecer a chamada sinceramente.

Ele não chegou a ser capitão do Valência? Ou era?Padrão Escreveu:O André Gomes foi mau no Euro mas fez duas épocas ao mais alto nível no Valência. Ide ver os comentários dos adeptos por altura da saída dele.