Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

18 Jun 2015, 19:25 [#4581]
Dar 2M€ a um lateral de 31 anos já é duvidoso.
Dar um contrato de 4 anos (até aos 35) é irrisório.

Agora juntar isso a um jogador que os adeptos "odeiam" e em que ele já disse coisas bastante simpáticas sobre o clube.
Enfim, e ainda por cima para dar uma bicada no Benfica. lol Cambada de complexados!

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

18 Jun 2015, 20:30 [#4582]
A confirmar-se, não vejo nada de negativo no negócio, desde que venha para jogar aquilo que sabe.
É um jogador com muita experiência e com qualidade mais que provada, embora em declínio. Julgo que a melhor época dele foi há uns 3 anos e desde então tem caído de rendimento.
Vem para uma posição em que o FC Porto não tem ninguém de topo, pelo que virá sempre para ser titularíssimo.
O salário compensa o não existir nenhuma compra (Embora deva existir prémio de assinatura).
A única questão é o contrato até aos 35, mas se calhar nessa altura já terá sido vendido.
Imagem

19 Jun 2015, 11:49 [#4587]
Laker Escreveu:Isto está tudo maluco, 2 jornais continuam a dar maxi mais chegado ao Benfica, outro dá como certo a ida para o Porto. Danilo também num lado vai para o Sporting e noutro para o porto. E por último Jonas foi vendido por 20 milhões.
La vida loca
Mas não é o Jonas Pistolas, é o Alan Jonas :D

21 Jun 2015, 14:42 [#4596]
Jals Escreveu:Afinal Jackson vai para o Atlético? Próximo Falcão?
O Falcao no Atlético levou-o às costas e nem tinha Champions para brilhar ainda mais. O Jackson tem tudo para deixar a sua marca na La Liga.

EDIT: Já agora aproveito para dizer que Jonas na China é triste. Eu acho-o tão underrated. Porque é que ninguém lhe dá tanto valor como dão a outros jogadores? Por ter 31 anos? É um jogador que finaliza muito bem, tem um excelente toque e nem tem um físico assim tão mau para quem tem 31 anos. Ainda tinha pelo menos 2 épocas a alto nível para fazer. Se for para a China acho que o Benfica perde aqui um grande ponta-de-lança e o Dunga deve ter fumado umas passas mesmo fortes para não o levar para a Copa América e jogar com o Firmino na frente. Enfim.
Já o Lima acho que ninguém vai ter saudades dele.
Imagem