Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

03 Ago 2015, 18:45 [#4762]
Laker Escreveu:
SMatos Escreveu:Não era para apostar na formação este ano? Não eram 9 jovens da academia na equipa principal?
Quem é que falou em 9?
SMatos Escreveu:Já estamos na pré-época e só 2 ou 3 foram utilizados.
Mentir é feio :facepalm:
Enganei-me não são nove, são 5. http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=953835

E estão no plantel (neste momento): Ederson, Semedo, Teixeira, Guedes e Nelson (Guzzo e Santos).
Só atuaram esta pré-epoca com regularidade os 3 deles (Semedo, Teixeira e Nelson). Nuno Santos jogou meia hora de um dos jogos e Guzzo nem saiu do banco, Ederrson jogou 1 jogo, Guedes entrou em 3 jogos a 10 minutos do fim (podes ir ver no ZZ), logo estes últimos 2 não contam porque vão sair provavelmente. Semedo, Guedes e Teixeira dois deles devem estar fora do plantel.

Logo só me enganei no 1º ponto, porque de resto mesmo não ter ido à net acertei no resto.
Imagem

03 Ago 2015, 18:57 [#4763]
Ou seja dizes no mesmo texto que só 2 ou 3 foram utilizados mas depois mais a baixo já dizes que dos 7 apenas 1 não jogou. Legit.
Ederson, Nelson, Gonçalo e Nelson Oliveira vão ficar no plantel. E mesmo teixeira não me admirava que ficasse.
E já agora. Nuno Santos fez 2 jogos e Ederson também
Imagem

03 Ago 2015, 19:14 [#4764]
Ederson foi contratado para ser sombra do Júlio. O Semedo foi dos poucos + da pré-época, de certeza que fica. O Guedes também deve ficar. O Nelson Oliveira, face à falta de opções, deve ficar. Lindelof é quase certo que fica também. São logo 5. Nuno Santos é muito bom mas falta-lhe estaleca, deve ser emprestado e ainda bem. O João Teixeira não se sabe ainda, mas eu também o emprestaria.

A pré-época correu muito mal, o Benfica tem equipa para lutar pelo 3º lugar neste momento, mas também não inventemos coisas, que já chegam os problemas que temos.

03 Ago 2015, 19:57 [#4766]
santorfo Escreveu:
Não tens aí um vídeo da primeira parte do Eliseu contra a Arménia? :geek:
Na seleção não conta. Hater. O Eliseu joga mal na seleção por opção.
Imagem