Re: Hattrick

08 Jun 2014, 15:51 [#482]
Eu antes ainda ia conseguindo fazer lucro ao jogar em casa e fora (as receitas quando jogava em casa eram maiores do que as despesas de quando não jogava em casa), mas esta época está impossível. Recebo menos 20/30k dos patrocinadores e gasto mais em ordenados. :(
Imagem

14 Jun 2014, 23:21 [#483]
Consegui mais uma vitória (5-0) e tenho uma suspensão de um médio para o próximo jogo. No entanto, até calhou numa boa altura. Para a semana vou a casa do último e assim devo conseguir PIC e dar experiência a um médio. Assim limpo já os cartões e o resto deve aguentar-se para o resto do campeonato. :)
Imagem

15 Jun 2014, 00:47 [#484]
Tal como previsto, perdi.
Enquanto que neste jogo o resultado ajusta-se, no outro foi de uma grande injustiça.

Valeu o PIC que fiz.
Mas tive azar nas lesões novamente. Neste jogo em que não pude contar com um extremo lesionado e outro castigado (vermelho no último jogo), o único ala de raíz que eu tinha em campo lesionou-se. Incrível.

Na próxima jornada posso garantir a permanência.
Imagem

21 Jun 2014, 22:59 [#488]
Frize Escreveu:Vai à bruxa, Eduardo. xD
Deve ser aquele bruxo do Gana. Só pode!
O que se lesionou foi o da última jornada, que recuperou da lesão ontem e hoje lesionou-se por 2 semanas.

Mas valeu a vitória! E com PIC contra um CA! :D
A permanência não está garantida, pois ainda preciso de mais 3 pontos, mas na prática penso que está. :)
Imagem

22 Jun 2014, 19:42 [#489]
E pronto. Meti à venda um dos meus médios.
Vincenzo Forte

Em excelente (8) estado de forma e resistência a excelente (8).
É uma pessoa agradável, equilibrada e decente.
Tem um mau (3) nível de experiência e é um inadequado (5) líder.

TSI: 66 990

Guarda-Redes: 1/20 desastroso (1)
Defesa: 4/20 fraco (4)
Criatividade: 15/20 titânico (15)
Ala: 4/20 fraco (4)
Assistências: 3/20 mau (3)
Finalização: 2/20 terrível (2)
Bolas Paradas: 5/20 inadequado (5)

Preço inicial: 1 300 000 €
Ele está na equipa há mais de um ano. :'(
Clube: CD Tridente
(desde 23-03-2013 (9/51), 4 épo. 1 sem. 1 dia)
Imagem

22 Jun 2014, 20:22 [#490]
Eu tenho um jogador há 4 anos e 4 meses e tem sido praticamente sempre titular. Tem 31 anos, 14 épocas, 181 golos, 13 hattricks e esta época leva 11 golos. :D
Uma lenda do meu clube.

Eu ontem ganhei por 2-0. Tinha um médio suspenso e mandei PIC, arrisquei muito e ainda por cima tinha os jogadores demasiado confiantes. Safei-me, mas...
Para a semana o PIC pode dar jeito.
Imagem

22 Jun 2014, 21:19 [#491]
Frize Escreveu:Eu tenho um jogador há 4 anos e 4 meses e tem sido praticamente sempre titular. Tem 31 anos, 14 épocas, 181 golos, 13 hattricks e esta época leva 11 golos. :D
Uma lenda do meu clube.

Eu ontem ganhei por 2-0. Tinha um médio suspenso e mandei PIC, arrisquei muito e ainda por cima tinha os jogadores demasiado confiantes. Safei-me, mas...
Já jogas isto há 4 anos? :O
Imagem

23 Jun 2014, 09:41 [#492]
Laker Escreveu:
Frize Escreveu:Eu tenho um jogador há 4 anos e 4 meses e tem sido praticamente sempre titular. Tem 31 anos, 14 épocas, 181 golos, 13 hattricks e esta época leva 11 golos. :D
Uma lenda do meu clube.

O Edu também joga isto há bastante e o Rodaz também jogava. xD
Imagem

23 Jun 2014, 13:07 [#495]
SMatos Escreveu:
Laker Escreveu:
Uma lenda do meu clube.

O Edu também joga isto há bastante e o Rodaz também jogava. xD
Eu só jogo há pouco mais de um ano seguido (21-03-2013).
Tenho é esta conta desde 2009 (10-05-2009).
Imagem

29 Jun 2014, 00:25 [#498]
Jornada incrível!

Nesta jornada eu podia garantir matematicamente a manutenção (4º lugar) e tinha um jogo algo fácil.
Ganho conforávelmente com PIC (0-4) mas o meu central titularíssimo fica arrumado por 2 semanas. Outra lesão...

No entanto, o absurdo aconteceu. Um bot (que estava e continua no 5º lugar) derrotou o primeiro classificado. Utilizando o contra-ataque venceu por 1-0 e graças a esse resultado estou na frente do campeonato! :yay:
Derrota-me num dos jogos mais injustos que já tive e perde com um bot. :facepalm:

Nas 3 jornadas que faltam, vou jogar com o 3º e 4º classificados. Dois jogos complicados, embora com a sorte de jogar em casa em ambos.
O jogo com o 3º classificado é já na próxima jornada e sem o meu central titular temo um pouco pela minha defesa. Felizmente os meus alas já estão recuperados.

Com um bocado de sorte ainda acabo campeão!
Imagem