Bem vindo de volta joao13 
Re: Apresentação
08 Mai 2013, 14:32 [#4824]Bem vindo de volta joao13, é sempre bom ver pessoal a regressar :palminhas:

10 Mai 2013, 10:05 [#4827]olá, o meu nomé é cartaxuu e vim para revelocionar o futebol na dtl. sou de tavira e o meu idolo é o Manky ja que foi ele que me insentivou a particiapara VENCER 
10 Mai 2013, 10:13 [#4828]De Tavira, mas com o nick Cartaxuu 
Bem vindo. Lê as regras, dá uma olhada nos tópicos para veres como funciona isto, e alguma dúvida manda PM
Bem vindo. Lê as regras, dá uma olhada nos tópicos para veres como funciona isto, e alguma dúvida manda PM
10 Mai 2013, 11:05 [#4831]
Cartaxuu
Consulta os links abaixo para ficares informado sobre o que é a Dream Team League e qualquer dúvida envia MP.
Diverte-te e sê ativo.
LINKS
IMPORTANTES
Introdução à DTL
Manual para Tótós
11 Mai 2013, 21:44 [#4833]Olá a todos !
Chamo-me Francisco Pereira, tenho 14 anos, sou de Lisboa mais especificamente em Torres Vedras.
O meu nick em jogo é Drum ou Drumachine.
Quem me aconselhou este magnifico fórum foi o Coincs, no qual estou muito entusiasmado.
Espero dar-me bem com todos, se me respeitarem terão o meu respeito
Cumprimentos do vosso amigo,
Drum :oops:
Chamo-me Francisco Pereira, tenho 14 anos, sou de Lisboa mais especificamente em Torres Vedras.
O meu nick em jogo é Drum ou Drumachine.
Quem me aconselhou este magnifico fórum foi o Coincs, no qual estou muito entusiasmado.
Espero dar-me bem com todos, se me respeitarem terão o meu respeito
Cumprimentos do vosso amigo,
Drum :oops:
11 Mai 2013, 23:23 [#4839]
Drumachine
Consulta os links abaixo para ficares informado sobre o que é a Dream Team League e qualquer dúvida envia MP.
Diverte-te e sê ativo.
LINKS
IMPORTANTES
Introdução à DTL
Manual para Tótós