Re: [Discussão] Sporting CP

14 Jun 2014, 22:33 [#4869]
Frize Escreveu:Não me importava nada deste Campbell no Sporting...
Está no Arsenal mas tem sido sempre emprestado e o contracto acaba no final deste mês.
Deverá sair ainda mais valorizado do Mundial e por isso haverão clubes que lhe oferecerão mais dinheiro do que o Sporting pode oferecer.
Imagem

14 Jun 2014, 22:39 [#4870]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Não me importava nada deste Campbell no Sporting...
Está no Arsenal mas tem sido sempre emprestado e o contracto acaba no final deste mês.
Deverá sair ainda mais valorizado do Mundial e por isso haverão clubes que lhe oferecerão mais dinheiro do que o Sporting pode oferecer.
Eu sabia que estava no Arsenal mas não sabia que acabava o contrato no final do mês.
Sei que é uma miragem tê-lo por cá, mas acho que o Sporting ganhava muito com ele.
Imagem

14 Jun 2014, 23:06 [#4873]
sportingboy Escreveu:Para quê? Precisamos é do Kakitani que ainda joga no Japão, por isso seria barato.
Não vamos gastar o triplo de salário no Joel Campbell...
Com a saída do Capel abria-se um espaço para ele, mas não faço ideia de quanto ganha.
Imagem

15 Jun 2014, 13:37 [#4875]
Com o empate 2-2 em Alcochete, o título de juvenis fica para o Vitória de Guimarães, precisávamos de ter ganho para nos sagrar-mos campeões, é pena.
Mas agora que venha mazé o futsal, temos de ser campeões já hoje. :P
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

15 Jun 2014, 19:47 [#4877]
Stromp Escreveu:Com o empate 2-2 em Alcochete, o título de juvenis fica para o Vitória de Guimarães, precisávamos de ter ganho para nos sagrar-mos campeões, é pena.
Mas agora que venha mazé o futsal, temos de ser campeões já hoje. :P
Aquele Ronaldo do Sporting... grande jogador e é aqui da minha zona, o Sporting arranjou uma estrela aqui no Paio Pires, muita sorte a ele.