Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

01 Set 2015, 01:19 [#4967]
Record Escreveu:Gazela: «Não é por acaso que saio com grandes amizades»
RESCINDIU E FEZ A DESPEDIDA NO INSTAGRAM

Jorge Santos, mais conhecido por Gazela num do futebol, rescindiu esta segunda-feira com o Sporting e prepara-se para assinar pelo Salgueiros. Na conta pessoal de Instagram, o avançado português agradeceu o tempo de convivência com todo o staff do clube assim como as "grandes amizades" estabelecidas entretanto.

Leia a mensagem na integra:

A vida é feita de etapas, todas elas nos fazem crescer e evoluir a todos os níveis e hoje acabo de ultrapassar uma, a minha ligação com o Sporting CP.
Nunca é demais agradecer a toda a gente com quem convivi neste tempo, não é por acaso que saio com grandes amizades, pessoas com quem irei sempre estar disponível para o que precisarem, como sei que também estarão lá para mim se assim o necessitar.
Quero desejar a todos os meus companheiros uma grande época a nível individual mas também a nível colectivo, um abraço para toda a gente da academia com quem trabalhei e para todos os adeptos que sempre me motivaram e acreditaram em mim.

Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

13 Nov 2015, 21:46 [#4978]
Ele nem é assim tão mau, não percebo o gozo. Agora está mais gordo mas até estava a jogar decentemente no Estoril e a voltar à forma.
Na 1ª época do Benfica, era dos mais apreciados por entre o publico.

E isto só veio provar que não foi o Jesus a dispensar certo jogadores como queriam agora passar.
Vai na volta, Bernardo Silva, André Gomes e outros que tais também foram mão do LFV mas como o JJ foi para o rival, é quem leva as culpas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!