Não, foi o Andr3R15 Escreveu:Tá fixe gostei. Foste tu que fizeste?
All credits to him (:
Não, foi o Andr3R15 Escreveu:Tá fixe gostei. Foste tu que fizeste?
Gosto muito.dr0ptuga Escreveu:Será que alguém pode opinar o meu Avatar novo? :oops2:

Pois.. Mas é 100% sem contéudos dos Nocturnoseduardextreme Escreveu:Gosto muito.dr0ptuga Escreveu:Será que alguém pode opinar o meu Avatar novo? :oops2:![]()
Embora os limites sejam iguais aos avatar padrão dos Nocturnos. :oops2:

Também quero ser hippiepestuga Escreveu:Uma para ti outra para mim
Não gosto de tar chateado com ninguém aqui por isso bebe-se essas tuga-colas como sinal de paz

Devo admitir que começo a sentir algo medo irracional pela tua pessoa.eduardextreme Escreveu:Marco um golo de livre, compro um fato, parece-me bastante lógico.![]()
Agora que tenho um ar de mafioso pode ser que passemos a ganhar mais vezes. :mrgreen:
vai servir de muito...eduardextreme Escreveu:Agora que tenho um ar de mafioso pode ser que passemos a ganhar mais vezes. :mrgreen:

A minha fatiota intimida os adversários e os árbitros. Além de provocar gritos das mulheres pior que vuvuzelas.sportingboy Escreveu:vai servir de muito...eduardextreme Escreveu:Agora que tenho um ar de mafioso pode ser que passemos a ganhar mais vezes. :mrgreen:

Devias fazer um livro só para essa frase :prayer:eduardextreme Escreveu:A minha fatiota intimida os adversários e os árbitros. Além de provocar gritos das mulheres pior que vuvuzelas.