Eu embirro com o Messi pois ele tem a sorte de ter uma equipa que o conhece, e ele conhece a equipa, aos anos. E tem colegas de altíssima qualidade, incluindo ele. Mas o Messi nunca foi o melhor do mundo a meu ver, quem joga no ataque tem mais probabilidades de marcar, o ano passado injustamente foi ele, deveria ter sido o Xavi, o verdadeiro obreiro do Barça. Sem ele? Viu-se. Anular-lo? Viu-se. O CR7 ao contrario do que dizem fez uma grande época, contra a corrente, um Real sem ritmo, apagado, no campo só dava Ronaldo, imaginem se tivesse tido um Xavi e um Iniesta atrás dele.
Esta época estou indeciso entre quem devia ser o melhor do mundo. Até ao Verão deu Robben, levou ao colo o Bayern, a partir daí deu Sneijder, ganhou tudo o que podia ganhar pelo Inter e chegou à final do Mundial, ofereceu golos a torto e a direito :mrgreen: e marcou golos decisivos. Acho que um deles devia ser o galardoado.
Há quem diga Iniesta, mas se ele ganhar apenas prova que quem manda é a FIFA, que quer impingir o estatuto de melhor equipa do mundo ao Barça, como à dois anos depois daquela roubalheira contra o Chelsea.
Esta época estou indeciso entre quem devia ser o melhor do mundo. Até ao Verão deu Robben, levou ao colo o Bayern, a partir daí deu Sneijder, ganhou tudo o que podia ganhar pelo Inter e chegou à final do Mundial, ofereceu golos a torto e a direito :mrgreen: e marcou golos decisivos. Acho que um deles devia ser o galardoado.
Há quem diga Iniesta, mas se ele ganhar apenas prova que quem manda é a FIFA, que quer impingir o estatuto de melhor equipa do mundo ao Barça, como à dois anos depois daquela roubalheira contra o Chelsea.