Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

06 Nov 2014, 16:46 [#5061]
Imagem
Record Escreveu:Ao contrário do que Record escreveu na edição impressa desta quinta-feira, a última vez que uma equipa portuguesa apontou quatro golos a uma equipa alemã em jogos oficiais não foi há 20 anos, no empate (4-4) entre Benfica e Bayer Leverkusen, mas sim há quatro anos (e oito meses). Na altura, para a Liga Europa, os encarnados derrotaram o Hertha Berlim por 4-0, no Estádio da Luz, em fevereiro de 2010.

Um pouco antes, em 2006, também o FC Porto goleou uma equipa alemã, no caso o Hamburgo, por 4-1, para a Liga dos Campeões.

Aos leitores de Record, as nossas desculpas pelo erro.

06 Nov 2014, 18:33 [#5064]
E a mandar a boquinha do costume de «não é "record"», como se fosse propositado para desvalorizar ou atacar o FC Porto. Felizmente ninguém é caço a fazer coisas erradas para aqueles lados...
Aliás, de vez em quando lá mandam uma piada indirecta a outros no fb, que faz a delícia dos seus mas para os de fora é só simplesmente ridiculo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

06 Nov 2014, 18:37 [#5065]
Padrão Escreveu:E a mandar a boquinha do costume de «não é "record"», como se fosse propositado para desvalorizar ou atacar o FC Porto.
Aliás, de vez em quando lá mandam uma piada indirecta a outros no fb, que faz a delícia dos seus mas para os de fora é só simplesmente ridiculo.
Mesmo que sem intenção, desvalorizou.
E tiveram uma resposta com nível.

Ridículos são os incompetentes da Cofina. Até eu faço melhores pesquisas que os pseudo-jornalistas que lá habitam.
Imagem

19 Nov 2014, 17:30 [#5071]
Liga Europa? Já terminamos essa campaign. Duas vezes. xD

Se os comentadores da Liga dos Campeões forem os da selecção, é apenas trocar o mau por algo menos mau.

Nem sei porque há comentários. Mais valia deixarem ouvir o ambiente do estádio. Não preciso que alguém me diga o que está a acontecer ou a analisar aquilo que estou a ver.
Imagem

19 Nov 2014, 17:48 [#5074]
BATE Borisov recebe FC Porto com parte das bancadas fechadas

O clube bielorrusso foi castigado por incidentes de cariz racista durante a receção ao Shakhtar Donetsk.
Assim o jogo da quinta jornada do Grupo H da Liga dos Campeões de futebol, será disputado, terça-feira, com parte das bancadas encerradas.
A Comissão de Controlo, Ética e Disciplina do organismo europeu puniu o BATE com o «encerramento do setor D1 do estádio», devido ao «comportamento racista dos seus adeptos», conforme refere na sua página oficial.
Este castigo surge na sequência de incidentes registados aquando da receção dos bielorrussos aos ucranianos do Shakhtar Donetsk, a 21 de outubro, em que sofreram uma goleada, por 7-0.
O BATE Borisov é terceiro classificado do agrupamento, com três pontos, a sete do FC Porto, que é líder e com a qualificação para a fase seguinte já garantida.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desport ... r=FooterOJ
Imagem

19 Nov 2014, 18:37 [#5076]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Nem sei porque há comentários. Mais valia deixarem ouvir o ambiente do estádio. Não preciso que alguém me diga o que está a acontecer ou a analisar aquilo que estou a ver.
Podia haver essa opção nas televisões, de facto.
Dar mute nos comentadores. xD
Era capaz de jurar que a Sony dizia que dava para fazer isso nas TVs mais recentes nos jogos do Mundial, mas se calhar era só no estrangeiro...
Imagem