No Record esta la que o Júlio César que vai ser titular espero bem que sim não quero saber que seja contra o porto mas quero ver agora se puséssemos o Júlio césar na baliza desde que o campeonato começou se éramos campeões
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
20 Abr 2011, 19:24 [#5142]Tens razão, o Júlio César é muito melhor do que esse Roberto que custou uma fortuna :empruado:
20 Abr 2011, 19:29 [#5143]Uma fortuna hahaha foi mase a maior estupidez que o Benfica fez andam os sócios a pagar cotas para andarem a brincar com 8 milhões não são 8 cêntimos são 8 milhões pode vir a ser um grande guarda - redes o Benfica percisa e de um guarda - redes para agora não e para daqui a 5 anos
20 Abr 2011, 19:39 [#5144]Vocês falam falam, mas esquecem-se que o Roberto já salvou o Benfica em muitas outras ocasiões que eram dificílimas contra vários clubes. O Roberto se calhar mandou 10 frangos mas se for preciso defendeu bolas dificílimas umas 15...
E eu cá também me dá mais gosto ver um Real vs Barça que um Porto vs Benfica, são estilos de jogo diferentes
E eu cá também me dá mais gosto ver um Real vs Barça que um Porto vs Benfica, são estilos de jogo diferentes

20 Abr 2011, 19:41 [#5145]Eu cá vou acompanhar um pouco dos dois claro mas o meu porto tá sempre no coração por isso vou acompanhar a vitória por 3-0 do meu GRANDE FCP! força :porto:

20 Abr 2011, 19:44 [#5147]O Porto dá 3 muito facilmente 
Saia uma Tuga Cola
Saia uma Tuga Cola

20 Abr 2011, 19:48 [#5148]Vê-lá se vais para o fundo de desemprego :oops2:Nun0 Escreveu:O Porto dá 3 muito facilmente
Saia uma Tuga Cola
alocagut se faz favor
20 Abr 2011, 19:50 [#5149]Uma awesome para acompanhar o jogo sff
Não há dúvidas que o Porto vence
2 Golos de Falcao e 1 de Hulk a brincar 8-)
Força :porto:
Não há dúvidas que o Porto vence
2 Golos de Falcao e 1 de Hulk a brincar 8-)
Força :porto:

20 Abr 2011, 19:53 [#5150]Bem foi boa a conversa do futebol mas agora vou ver o jogo na sport tv 1 e sai ai uma cocacola gelada e uma tosta mista igual a que eu comi de manha que aqui uma pessoa dos tugas me fez apesar de ter sido no bar dos nocturnos 
20 Abr 2011, 20:57 [#5151]Mais uma tosta para mim, pelo que o Sunny diz são boas, e não perco por nada uma tosta mista!
Então as do McDonald's ... Adoro aquelas !
Então as do McDonald's ... Adoro aquelas !
20 Abr 2011, 21:19 [#5152]Ainda na serviram então esta tudo a vê o real e o porto que prontos
Bme e caso para cantar GOD BYE GOD BYE PORTO JA SE FOI heheh benfica a dominar e a jogar a defesa mesmo assim a atacar bastante julio cesar a fazer defesas exelentes
Bme e caso para cantar GOD BYE GOD BYE PORTO JA SE FOI heheh benfica a dominar e a jogar a defesa mesmo assim a atacar bastante julio cesar a fazer defesas exelentes
20 Abr 2011, 22:29 [#5153]:porto: é o melhor clube do mundo e mais nao digo
PORTO! :heart:
PORTO! :heart:

20 Abr 2011, 22:32 [#5154]Não vale a pena amigos benfiquistas, este é o ano do Dragão. :porto:

20 Abr 2011, 22:34 [#5155]Bem, este pessoal apoia muito o seu clube, até demasiado 
Enfim ..
FC PORTO ATÉ MORRER !!
Enfim ..
FC PORTO ATÉ MORRER !!
20 Abr 2011, 22:36 [#5156]O Xistra beneficiou muito mais para o benfica do que para o porto, para o porto a unica beneficiaçao foi o fora de jogo do Hulk de resto fomos prejudicados á força toda enfim... temos esta arbitragem em portugal e mesmo assim o Porto passou é por isto que sou Portista :porto:

20 Abr 2011, 22:45 [#5157]Lool Apagaram ne custa as verdades nao disse nada de mal omfg
20 Abr 2011, 22:48 [#5158]Deves ter dito para te apagarem o post :x

20 Abr 2011, 22:50 [#5159]ainda andas ai sunny? nao deves andar tao contente como antes do jogo, ahah. PORTO 

20 Abr 2011, 22:51 [#5160]Realmente :hum:Sunny Escreveu:Lool Apagaram ne custa as verdades nao disse nada de mal omfg
Porque é que não apagaram os outros posts da conversa? Foi só aquele deve ter sido "sem querer" , também se esqueceram de apagar a resposta do pestuga
Última edição por Andr3 em 20 Abr 2011, 23:02, editado 3 vezes no total.