Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

20 Jun 2018, 14:02 [#5182]
O Cédric é, de longe, o melhor da defesa... quem diria. E o William deve pensar que está de férias a fazer turismo em campos russos. Ainda não o vi a correr.

Ele que rescinda com Portugal também, Danilo e Rúben Neves dão conta do recado.

---
Não sei se os afectou mentalmente (ui coitadinhos deles) mas dos que rescindiram com o Sporting, só se aproveita o Patrício. Deve ser por ser o único com clube já definido.

Só nós para meter Marrocos a parecer o City ou Farça. Que massacre.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

20 Jun 2018, 18:11 [#5185]
Se no outro jogo deram alguns motivos para acreditar que alguns remendos, isto poderia vir a ser um sonho... Agora esta vitória tirada a ferros, veio aliviar a euforia.

Os jogadores sentem-se desalinhados e descrentes... Manuel Fernandes que ta habituado a campos russos, nem joga. Temos um Raphael que ve-se que a lesão grave que teve pesa e de que maneira, nem parece ele.

Guedes e Ronaldo tiveram de jogar os 90 de obriga, eram os unicos que conseguiriam pegar na bola para agitar, entrar o andré era escusado, entrada do gelson foi miserável... Sem garra, o mesmo do Bruno. A substituição do Moutinho por um lado descansa, por outro deixa-se o caracol em campo.

Tem de haver espirito de sacrifício nesta equipa como houve no primeiro, mas em melhor e maior quantidade!

20 Jun 2018, 18:51 [#5186]
Não valia a pena entrar o André Silva porque naquela altura não íamos conseguir fazer a bola chegar à frente e não valia a pena estar a descansar o Guedes porque ele já não deve jogar contra o Irão. De resto, jogo absolutamente miserável, Guerreiro uma nódoa, o Pepe ainda se vai aguentando qualquer coisa, o Cédric esteve decente como habitual e o Fonte já não dá mesmo. Meio campo 0, João Mário 0 intensidade, William como sempre a dormir e o Moutinho estava abaixo do ritmo habitual mas é dificil levar um meio campo às costas assim. O Bernardo encostado à ala nunca vai dar nada de bom, é um desperdício.
Imagem

20 Jun 2018, 19:30 [#5187]
Só sei é que se continuarmos a jogar daquela maneira, nem ao Irão ganhamos... não consigo compreender como é que não há alternativas ao William; como é que o João Mário é titular na Selecção, principalmente depois da época (?) que fez; como é que o Raphaël é papado daquela maneira, vezes sem conta, pelo Amrabat e não tem qualquer tipo de apoio defensivo... um desastre, uma absoluta nulidade, esta Selecção.

Oxalá me engane e as coisas mudem, mas não estou nada a ver...

25 Jun 2018, 20:00 [#5198]
Cigano a aparecer em campo para fazer um golaço.

Aquele meio-campo dá-me arrepios mas o William consegue ser mais merdoso e lento do que dois gajos sem ritmo competitivo como João Mário e Adrien. Espero que seja a última competição dele na Selecção e só volte caso não haja Danilo e/ou Rúben Neves.

E o melhor foi os comentadores da RTP no começo: "Irão não pressiona e William está como gosta: sem pressão. Nos outros jogos teve pressão e passou mal."
Obrigado, sem pressão até eu sou futebolista. E golos de baliza aberta sem guarda-redes? Aí é que era, marcava aos fartotes.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!