Re: Mercado de Transferências 2011/2012

17 Mai 2012, 21:19 [#522]
Capfca Escreveu:E esta alguém esperava?
Noticia
Acabei de ver isso e de ficar muito contente. Sempre achei estúpido o Benfica ainda não ter contratado o Hugo Vieira e fartei-me de elogiar o Sporting por apostar nele. Felizmente veio para nós. Ele bem disse que não tinha assinado pelo Sporting grin

Agora para me satisfazer podiam contratar mais 2. Neto e Miguel Lopes :mrgreen:

17 Mai 2012, 21:28 [#525]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:Agora para me satisfazer podiam contratar mais 2. Neto e Miguel Lopes :mrgreen:
Esse é que não vai de certeza, ele é do FC Porto. ;)
Eu sei. Mas eu estava no gozo como vez no "smile" lool Miguel Lopes é do Porto e o Neto são 5M. Apesar de ser mais possível que o Miguel Lopes, não estou a ver o Benfica a pagar 5M ao Nacional quando tem 2 centrais titulares e outros tantos no clube que prometem. ;)

17 Mai 2012, 22:32 [#526]
tbvsac Escreveu:Eu sei. Mas eu estava no gozo como vez no "smile" lool Miguel Lopes é do Porto e o Neto são 5M. Apesar de ser mais possível que o Miguel Lopes, não estou a ver o Benfica a pagar 5M ao Nacional quando tem 2 centrais titulares e outros tantos no clube que prometem. ;)
O Neto no mínimo dos mínimos (Má forma / adaptação lenta), seria o 3º central do Benfica. É um bom central, espero que não fiquem com ele. :geek:
Imagem