Tens um convite.Zé Nuno Escreveu:Pessoal, quem quiser dar uns tiros comigo add na steam: biscoito2010
Capfca, agora a mota tem andando sem gasolina. :oops2:
Tens um convite.Zé Nuno Escreveu:Pessoal, quem quiser dar uns tiros comigo add na steam: biscoito2010
A mota tem andado é com uma loira :oops2: :oops2:dr0pdead Escreveu:Tens um convite.Zé Nuno Escreveu:Pessoal, quem quiser dar uns tiros comigo add na steam: biscoito2010
Cuja loira tem uma fita que tu desejas. :oops2:Capfca Escreveu:A mota tem andado é com uma loira :oops2: :oops2:dr0pdead Escreveu:Tens um convite.Zé Nuno Escreveu:Pessoal, quem quiser dar uns tiros comigo add na steam: biscoito2010
Cuja fita eu vou possuir e cuja loira vou abraçar :oops2:dr0pdead Escreveu:Cuja loira tem uma fita que tu desejas. :oops2:Capfca Escreveu:A mota tem andado é com uma loira :oops2: :oops2:dr0pdead Escreveu:[
Tens um convite.
Tás com azia?gonalois Escreveu:BIG Lol :offtopic:
Qual azia qual quê :fraco:Capfca Escreveu:Tás com azia?gonalois Escreveu:BIG Lol :offtopic:
E uma pcw logo à noite?
Alguém falou que seria contra a tua clan?gonalois Escreveu:Qual azia qual quê :fraco:Capfca Escreveu:Tás com azia?gonalois Escreveu:BIG Lol :offtopic:
E uma pcw logo à noite?
Eu ainda não tenho o PC :empruado:
Ahah, eu quero é a irmã.Capfca Escreveu:Cuja fita eu vou possuir e cuja loira vou abraçar :oops2:
E tu com os ciumes
Twitter? LOLgonalois Escreveu:Quando chegarem ao nosso nível add me no Twitter :tomazz
A nossa clan é steam e até podia ter o Custodia que nós não xitamos :empruado: .Capfca Escreveu:Twitter? LOLgonalois Escreveu:Quando chegarem ao nosso nível add me no Twitter :tomazz
Olha que se calhar é melhor não jogarmos então.
O meu sv é só para steams e tem proteção VAC :oops2:
Strike13? Esnien? Dr0pdead? MindPoison? Joker? Não picasgonalois Escreveu:A nossa clan é steam e até podia ter o Custodia que nós não xitamos :empruado: .Capfca Escreveu:Twitter? LOLgonalois Escreveu:Quando chegarem ao nosso nível add me no Twitter :tomazz
Nós amanhã devemos ter sv.
Joga contra a minha clân enquanto eu assisto.
Strike13? Esnien? Dr0pdead? MindPoison? Joker? Não picasgonalois Escreveu:A nossa clan é steam e até podia ter o Custodia que nós não xitamos :empruado: .Capfca Escreveu:Twitter? LOLgonalois Escreveu:Quando chegarem ao nosso nível add me no Twitter :tomazz
Nós amanhã devemos ter sv.
Joga contra a minha clân enquanto eu assisto.
Ele que fale no gozo.qwertyuiop Escreveu:ele ta no gozo acho eu!
Continuo a dizer que o Counter-Strike é só um jogo.gonalois Escreveu:Ele que fale no gozo.qwertyuiop Escreveu:ele ta no gozo acho eu!
A clan DTlense contra a minha não aguentaram e bazaram
Isso eu sei Dr0p.dr0pdead Escreveu:Continuo a dizer que o Counter-Strike é só um jogo.gonalois Escreveu:Ele que fale no gozo.qwertyuiop Escreveu:ele ta no gozo acho eu!
A clan DTlense contra a minha não aguentaram e bazaram