Até me babei. Está espectacular. 

é bonito , não me admirava que fosse mesmo verdadeiroRSantos Escreveu:Quem me dera que isto fosse verdade.
Que equipamento lindo!

Não passou toda a entrevista, pois falou de tudo. Também falou das contratações, da câmara do Porto, da recandidatura, do futuro do FC Porto. Mas claro, houve questões que lhe colocaram que envolviam esse clube.gonalois Escreveu:Dizem que o PdC passou a entrevista toda a falar do Benfica :S

Achei porreira a notícia, mas claro isto se o Paços for para os grupos, pode ser que calhe grandes clubes e vá verzerozero.pt Escreveu:P. Ferreira pode jogar a Champions no Dragão
O Paços de Ferreira confirmou com o terceiro lugar da liga a presença no play-off da Liga dos Campeões, mas não deve ainda ter o seu estádio pronto – e avalizado – para disputar a partida em casa. Por isso, ganha força o cenário de ter o Paços a disputar a Champions no Estádio do Dragão.
A informação foi avançada pelo Record, que adianta que o Dragão, o D. Afonso Henriques e o Municipal de Braga são as opções ao dispor da equipa pacense.
Entretanto, A Bola deu seguimento à notícia e contactou Carlos Barbosa, presidente dos castores, que admite essa situação, até porque o FC Porto já se mostrou disponível para ceder o estádio. «Carlos Barbosa teve a anuência de Pinto da Costa para utilizar o Dragão, ficando apenas com o encargo de toda a logística», pode ler-se na versão online do jornal.
Recorde-se que em 2007, aquando da participação na Liga Europa, o Paços de Ferreira utilizou o Estádio do Bessa como casa. Em 2009, foi a vez do V. Guimarães emprestar o D. Afonso Henriques.
Antes o Fucinho que o VarelaRSantos Escreveu:Lembrei-me agora de uma coisa: Será que é desta que vendemos o Fucile, ou ele vai mesmo ficar até ao final do contrato? :mrgreen: