Re: [Série] The Walking Dead

01 Abr 2013, 16:19 [#541]
Belo episódio, dos que já não se via há algum tempo.
Spoiler
Finalmente a Andrea morreu. Ser tão ignorante era impossivel.

O Milton era escusado de morrer.

Já o puto é que me está a meter nojo, antes andava armado em cowboy e agora mata gente inocente. PQP o chavalo, devia levar com uma orgia de zombies em cima.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

01 Abr 2013, 16:57 [#543]
Spoiler
Belo episódio.
Pena o Milton e a Andrea , mas pronto.
O Tyresse e a amiga ( ? ) sempre se juntaram ao grupo do Rick. xD
Eu fiquei com uma dúvida ... se o Governador não ficou na Prisão nem voltou para Woodbury , porque que o grupo do Rick não ficou com Woodbury ? :geek:

10 Out 2013, 19:27 [#548]
Pessoal existe um concurso na pagina FOX Portugal em que é um jogo (Shoot Like Daryl) que consiste no seguinte:

- Matar zombies ganhando pontos xD
- Matas humanos perdes pontos

O mais fixe é que as 1500 melhores pontuações ganham um bilhete duplo (3 primeiros entrada VIP) para o WALKING DEAD Live Experience dia 1 de Novembro, às 22h na Alfandega do Porto...

É a festa de Halloween da FOX e espero ir, o problema vai ser conseguir ir e vir, talvez vá de comboio mas temos de esperar pelo dia seguinte para regressar...

Vou na 4ª melhor pontuação, acho que tenho boas hipóteses para ter bilhetes e ir xD

Quem vai tentar ir? Podiamos combinar um ponto de encontro e irmos todos juntos xD

A aplicação: https://apps.facebook.com/shootlikedary ... _bmpos=2_0

15 Out 2013, 20:22 [#556]
Spoiler
Alguém me explica porque que o filho do Rick ( não me lembro do nome ) , ficou 'chateado' com a Carol por ela estar a ensinar coisas às crianças ?

Gostei do episódio no entanto achei que a história da mulher , que o Rick encontrou na floresta , foi uma tentativa falhada ...