Vou tentar arranjar uma render dele para fazer 

Excelente, gostei muito da font, da render e também da textura, muito bem. :clap:PesTuga Escreveu:Nova sign(pedido de Jotinha8) :
Kun Agüero:
adorei esta sign, esta mesmo muito boa, a font foi muito bem escolhida, a render tbm e adoro os efeitos, parabens PesTugaPesTuga Escreveu:Nova sign(pedido de Jotinha8) :
Kun Agüero:

Tem pouca cor, mas obrigado gostei na mesma :dpereiiriinha Escreveu:Frip, se não gostares desta posso-te fazer outra com outra foto que tenho
KinhaMonteiro Escreveu:Podiam-me fazer uma sign do Gotze sff?Espero que gostem

Só não gosto da render, acho que está muito 'viva' de resto tens aí uma excelente signature. Bom trabalho. :clap:PesTuga Escreveu:Nova sign(pedido de Jotinha8) :
Kun Agüero:
Queres que te tente fazer algo também?KinhaMonteiro Escreveu:Tem pouca cor, mas obrigado gostei na mesma :dpereiiriinha Escreveu:Frip, se não gostares desta posso-te fazer outra com outra foto que tenho

Gosto, mas acho que a foto não mostra muito os jogadores, mostra só as cabeças, se tiveres uma foto em que se veja melhor os jogadores eu preferiapereiiriinha Escreveu:Frip, se não gostares desta posso-te fazer outra com outra foto que tenho

Assim já gosto, amigopereiiriinha Escreveu:Mario Götze