LOL? :hum:kléber_11 Escreveu:Muito Bom :palminhas:
O Fábio refere-se a isto:

LOL? :hum:kléber_11 Escreveu:Muito Bom :palminhas:

O Fabio refere se mesmo ao corte da camisola ser igual ao do Cuky.qwertyuiop Escreveu:LOL? :hum:kléber_11 Escreveu:Muito Bom :palminhas:
Mas que fail... :cabecada:kléber_11 Escreveu:Muito Bom :palminhas:

Corte?Capfca Escreveu:O Fabio refere se mesmo ao corte da camisola ser igual ao do Cuky.qwertyuiop Escreveu:LOL? :hum:kléber_11 Escreveu:Muito Bom :palminhas:
Sim eu usei o mesmo corte
Felizes? Indiretas a esta hora que lindos :oops:

Fala lá oh grande kitmakerqwertyuiop Escreveu:Corte?Capfca Escreveu:O Fabio refere se mesmo ao corte da camisola ser igual ao do Cuky.qwertyuiop Escreveu:LOL? :hum:kléber_11 Escreveu:Muito Bom :palminhas:
Queres falar do resto?

É a juventude de hoje em dia, vê maldade em tudoElClandestino Escreveu:Isto agora é assim, só querem arranjar conflitos onde não há. :cabecada:
Ele deve ter pensado que eu te ataquei e o que tá a dar é ser contra mim por isso ele fez se logo ao piso grinFábio100 Escreveu:É impressionante que a partir de um picanço no gozo, arranjas logo confusão, és impressionante qwerty
Não quero arranjar confusão, mas pronto.Capfca Escreveu:Fala lá oh grande kitmakerqwertyuiop Escreveu:Corte?Capfca Escreveu:O Fabio refere se mesmo ao corte da camisola ser igual ao do Cuky.qwertyuiop Escreveu:LOL? :hum:kléber_11 Escreveu:Muito Bom :palminhas:
Queres falar do resto?

Costuras iguais, olha que pena a Nike vai fazer Formatos diferentes para cada equipaqwertyuiop Escreveu:Costuras iguais, mesmo sítio, estranho não?
Não digo que plagiaste, digo que está muito parecido, mas muito mesmo, senão plagiaste, grande kit que aí tens, mas se o fizeste, aquilo que disseste a muitos, esses todos deveriam atirar-te isso à cara.
Meter-se onde não se é chamado? E alguém te chamou? :oops2:

E o que percebes tu?qwertyuiop Escreveu:Não quero arranjar confusão, mas pronto.Capfca Escreveu:Fala lá oh grande kitmakerqwertyuiop Escreveu:Corte?Capfca Escreveu:O Fabio refere se mesmo ao corte da camisola ser igual ao do Cuky.qwertyuiop Escreveu: LOL? :hum:
Queres falar do resto?
Costuras iguais, mesmo sítio, estranho não?
Não digo que plagiaste, digo que está muito parecido, mas muito mesmo, senão plagiaste, grande kit que aí tens, mas se o fizeste, aquilo que disseste a muitos, esses todos deveriam atirar-te isso à cara.
Meter-se onde não se é chamado? E alguém te chamou? :oops2:
A tua face está top, para variar.M4rtinZ Escreveu:E eu a pensar que isto era tudo comentários à minha face! (a)

Para que gastar teclado numa coisa maravilhosa, mas pega láM4rtinZ Escreveu:E eu a pensar que isto era tudo comentários à minha face! (a)
Mas tu lês bem ou precisas de óculos? ..ElClandestino Escreveu:Primeiro lanças duvidas sobre os kits, dizendo de uma maneira indirecta que foi plagiado e agora já vens dizer que está um bom kit? Para quê comentários destes?
É por causa disso que a DTL está constantemente em conflitos.
Não tem respeito? Tu não respeitas ninguém aqui como podes tu falar de respeito?Capfca Escreveu: E o que percebes tu?
Esta juventude não tem respeito. Para quem não tem asas andas muito abusador.
Se tu dizes que eu plagiei, ok é porque foi isso.
Fica lá na ignorância...
Mas eu também sempre soube que as Toupeiras tinham problemas de visão...