:palminhas: Porto é o maior! :palminhas:
E SEMPRE SERÁ!
E SEMPRE SERÁ!

Tens o bolo Pinto da Costa, que é bem bom. Não sei é onde fica o restaurante onde comi isso. :hum:Nun0 Escreveu:Mesmo, e sai uma sobremesa de qualquer coisa do porto

Pode ser, sai um bolo do Pinto da costaeduardextreme Escreveu:Tens o bolo Pinto da Costa, que é bem bom. Não sei é onde fica o restaurante onde comi isso. :hum:Nun0 Escreveu:Mesmo, e sai uma sobremesa de qualquer coisa do porto

Google -> Google Images -> Bolo Pinto da CostaNun0 Escreveu:Pode ser, sai um bolo do Pinto da costaeduardextreme Escreveu:Tens o bolo Pinto da Costa, que é bem bom. Não sei é onde fica o restaurante onde comi isso. :hum:Nun0 Escreveu:Mesmo, e sai uma sobremesa de qualquer coisa do porto
Ri-me tanto quando ele agora disse na TSF agora quero ver as capas do jornal Abola amanha :mrgreen:Jals Escreveu:eu partilho-o contigo nun0, pinto da costa é rei

Isto vai prolongar pela noite todaLudgero Escreveu:ja nao chega XD

Vá, eu fico por aqui! Mas tragam o tal Bolo Pinto da Costa!Nun0 Escreveu:Isto vai prolongar pela noite todaLudgero Escreveu:ja nao chega XD
LOLfelc22 Escreveu:parabéns aos portistas... vá lá que desta vez não começou a chover de baixo para cima e fazer poupança de energia