Re: [Discussão] SL Benfica

18 Out 2014, 19:22 [#5425]
SMatos Escreveu:o "who cares" foi para o geral.
Mas os problemas não foram só com o JJ?
Mas em jogos o Amorim acredito que sempre deu o seu melhor, a foto continua a ser relativa.
Um jogador que se recusa a treinar é mau profissional.
eduardextreme Escreveu:O que é que os benfiquistas acham de o Jorge Jesus ser amigo de Pinto da Costa e haverem várias fotografias deles na cavaqueira?
Acho essa crítica ao Amorim sem sentido.
O Pinto da Costa é diferente do macaco
Imagem

18 Out 2014, 20:04 [#5428]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O que é que os benfiquistas acham de o Jorge Jesus ser amigo de Pinto da Costa e haverem várias fotografias deles na cavaqueira?
Acho essa crítica ao Amorim sem sentido.
O Pinto da Costa é diferente do macaco
Vais dizer que um guna é pior que o vosso diabo? xD

Numa discussão sobre futebol que envolveu pessoas de diferentes áreas: jogadores, árbitros, treinadores, comentadores, também esteve um líder de uma claque, um adepto (que por acaso também joga ou jogou, embora não profissional).
Não me parece de todo descabido.
Até fico feliz por ver que não houve confusão, troca de mimos e isso. Coisa rara no futebol.
Imagem

18 Out 2014, 22:09 [#5429]
COMUNICADO
Caros amigos, gostaria de comunicar a fotografia que foi publicada pela comunicação social e que está a sofrer fortes críticas por parte da família benfiquista.
Ontem desloquei-me à Batalha a pedido SL Benfica, para representar o clube num evento organizado pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol. Ao chegar ao local, na companhia de outros colaboradores do Benfica, foi-me pedido pelo árbitro Pedro Proença para tirar uma fotografia com ele, pedido a que educadamente acedi, pela boa relação que tenho com todos os árbitros, e penso ser importante todos os jogadores profissionais terem.
Não me apercebi, no entanto, que outros convidados do evento estavam também a pousar naquele momento. Não quero explorar mais o assunto, por diversos motivos, quero apenas relembrar que sou sócio do Sport Lisboa e Benfica há 29 anos, é o clube do meu coração e é tremendamente injusto ver o meu Benfiquismo posto em causa, por um momento fortuito.
Saudações Benfiquistas,
Ruben.

19 Out 2014, 13:24 [#5431]
Jals Escreveu:Isso agora também são desculpas. Não viu que o macaco também estava na foto, lol. xD
Não é questão de ver o macaco... ele estando a representar uma instituição, deve passar uma boa imagem, seja para com árbitros, rivais, seja com quem for... ele mesmo diz que tem uma relação amigável com todos os árbitros e como tal, penso que uma foto não come ninguem... (o macaco ta ali, mas o Ruben pouco se importa com esse felano, aliás a questão aqui é... o que está ele ali a fazer, sendo um mero líder de claque) .

Acho que o Ruben já provou seja o que for que é Benfiquista de cabeça aos pés, seja em campo ou fora dele... agora quem quiser pode alimentar fogueiras, mas o Ruben é um verdadeiro Benfiquista.