Re: [DESPORTO] SL Benfica

19 Mar 2015, 00:23 [#5541]
Laker Escreveu:Jonathan - 4 jogos, 6 golos
Hattrick hoje ajuda a bombar a média, que já era boa (1 golo p/ jogo). Mas isto na 2ª Liga e para quem é rotulado de "novo Suaréz" é peaners.

Sinceramente, até me surpreende como é que Jacksons só fazem cerca de 20 golos p/ época. P.e., o Jonas já fazia 14 golos p/ época em Espanha, é claro que cá irá fazer mais e não se devia aceitar menos do que isso.
A qualidade das defesas das equipas pequenas é completamente banal no campeonato português.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

19 Mar 2015, 09:19 [#5544]
CFC Escreveu:
Padrão Escreveu:Supostamente é a estrela da companhia, está a fazer fita para renovar porque tem os colossos atrás dele.
Acaba contrato esta época.
Ele renovou aquando do Gonçalo Guedes. Portanto, estás enganado.
Nao é verdade.
Imagem

21 Mar 2015, 21:54 [#5546]
Dos jogos mais horríveis que me lembro de ver ao vivo. 15 euros mais mal gastos da minha vida.
Começou no estacionamento a ter que deixar o carro a quilometros(literalmente) do estádio, passando pelos acessos para a bancada que são em terra, passando pelos torniquetes(existe 1 por porta) que deixou de funcionar e os idiotas resolveram que era mais sensato tentar arranjá-lo deixando a fila parada meia hora, passando pela revista que estava a barrar cachecóis e camisolas que tivessem algum símbolo das claques segundo eles a mando do Rio Ave, passando pelo espectacular bar que era tão bom que apenas podiamos pagar com dinheiro certo porque não tinham trocos e terminando na exibição.
Já tinha dado para perceber que a equipa era adversa a jogos fora de casa mas hoje ultrapassou todos os limites possíveis. Arrisco dizer que o golo tão cedo só nos prejudicou. O JJ tem muito mérito na construção da equipa e por continuar a conseguir tirar jogadores da cartola mas nos últimos tempos tem estado péssimo. Vai para o jogo com uma ideia pré definida e caso não resulte fica completamente perdido. O nosso plantel este ano é muito curto em quantidade e caso o 11 inicial falhe, é dificil tirar um coelho do banco para resolver. A aposta em Talisca na ala foi muito má e as substituições que fez não fizeram sentido. Não embarco no discurso dele a falar das arbitragens porque ainda nem consegui ver a repetição dos lances e mesmo que não fosse penalty e a expulsão fosse injusta nós hoje não merecemos melhor sorte. Não concordo também quando dizem que perdemos hoje o campeonato. O ascendente psicológico já tinha sido perdido quando não demos a machadada em Paços e empatamos em Alvalade e já sabiamos que a partir daí íamos jogar sobre brasas. Já disse e volto a dizer que vai ser o jogo na Luz a decidir o campeonato, estando a 4 ou estando a 1. Porque não vejo o Porto a perder na Luz e depois a ir buscar 4 pontos depois de perder como também não via o Benfica a aguentar 1 ponto se perdesse na Luz tendo os 4 de avanço.
PS: Cruzei me com o treinador da académica nas imediações do estádio. O gajo é uma peça do caralho xD Parece que não pertence ao mundo do futebol e que veio diretamente dum tasco para ali xD Mas é o tipo mais porreiro e acessível de sempre. Espero sinceramente que salve a Briosa e que depois saia do cargo de treinador porque sinceramente parece me ser o treinador perfeito para retirar a Académica do fundo do poço mas não me parece ser treinador para aguentar uma temporada do inicio ao fim.
EDIT: Olha 3 pontos, o karma é fodido. 2 pontos(hoje e paços) perdidos nos descontos que agora davam muito jeito
Imagem

21 Mar 2015, 22:15 [#5547]
Começas por dizer "15€ mais mal gastos da minha vida" e acabas a dizer que conheceste o Viterbo do Bigode. Isso é contradizer, não há 15€ que paguem tal personagem.

E o Jesus disse que o Luisão não era expulso ali (era e foi bem), o penalti é penalti.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

21 Mar 2015, 22:25 [#5548]
Padrão Escreveu:Começas por dizer "15€ mais mal gastos da minha vida" e acabas a dizer que conheceste o Viterbo do Bigode. Isso é contradizer, não há 15€ que paguem tal personagem.

E o Jesus disse que o Luisão não era expulso ali (era e foi bem), o penalti é penalti.
O Viterbo é o real cromo(no bom sentido), faz me lembrar aquele gajo que existe em todos os grupos de amigos que está sempre a contar histórias e é amigo de toda a gente xD E nem precisava do bilhete para o conhecer porque apanhei-o cá fora xD
Imagem

22 Mar 2015, 01:26 [#5549]
O Benfica só não perdeu hoje o campeonato porque o Porto armou-se em Benfica. Porque se calha o Porto ganhar hoje, já não paravam.

Eu já vi o Viterbo muitas vezes antes de jogos da Académica. Quando vi a cara dele nos jornais lembrei-me logo de um gajo bué extrovertido que às vezes via perto do estádio. Se ele é capaz de fazer época inteira não sei, sei que é um gajo que vive apaixonadamente a Briosa, e que, acima de tudo, é um "Coimbrinha", o que é meio caminho andado para o sucesso.

18 Abr 2015, 22:27 [#5559]

Puta de foto

As substituições hoje foram mais uma vez horríveis, um treinador com olho para a cena tinha tirado o Ola John ao intervalo e metido o Sulejmani e a seguir ao segundo golo tinha tirado Jonas e Samaris para entrar Derley/Talisca e Ruben/Fejsa
Imagem