Re: [Secret Story] Casa dos Segredos 3

23 Nov 2012, 15:41 [#565]
MiguelMiranda Escreveu:
RSantos Escreveu:Ela sempre voltou à casa?

Parti-me todo quando o Rúben voltou e só perguntava pela Tatiana! :mrgreen:
Sim, voltou ontem no extra.
Ya, o Rúben á procura dela ahah só faltou procurar no lixo xD
Ele antes de entrar para a casa disse que a tinha traído ha 1 semana e que gostava de arranjar melhor grin
nao percebo tanto choro :?
Imagem

23 Nov 2012, 15:55 [#566]
The_Leixonense Escreveu:
MiguelMiranda Escreveu:
RSantos Escreveu:Ela sempre voltou à casa?

Parti-me todo quando o Rúben voltou e só perguntava pela Tatiana! :mrgreen:
Sim, voltou ontem no extra.
Ya, o Rúben á procura dela ahah só faltou procurar no lixo xD
Ele antes de entrar para a casa disse que a tinha traído ha 1 semana e que gostava de arranjar melhor grin
nao percebo tanto choro :?
Isso foi alta tanga da produção como já referi uns comentários atrás. Aliás o Rúben estava mesmo na real comédia a dizer isso. Mas também nunca se sabe.

28 Nov 2012, 02:18 [#568]
Nomeados: Nuno, Ruben e Jean Mark

Jean Mark sai, se bem que preferia o Nuno. Agora não percam a bomba que houve na casa, após uma discussão entre Petra e Ruben a Petra sente-se mal, até chega a deitar-se no sofá, no canal MEO pararam a transmissão e não deram imagens de nada. Logo não percam as imagens. :)

28 Nov 2012, 14:37 [#569]
invictuzz Escreveu:Nomeados: Nuno, Ruben e Jean Mark

Jean Mark sai, se bem que preferia o Nuno. Agora não percam a bomba que houve na casa, após uma discussão entre Petra e Ruben a Petra sente-se mal, até chega a deitar-se no sofá, no canal MEO pararam a transmissão e não deram imagens de nada. Logo não percam as imagens. :)
Quem vai sair é o Nuno mas com uma grande margem
Imagem

28 Nov 2012, 14:46 [#571]
Rodaz Escreveu:Quem vai sair é Jean , que é para o Nuno andar la a dizer na casa que ta forte e tal e na próxima nomeação salta cá para fora :) E o vencedor é o Rúben :) Porque ?! Porque a mesma missão de ele fingir abandonar a casa na edição passada foi feita pelo João Mota vencedor ;)
Sondogem:
Jean Mark
9928 (21%)
Nuno
31307 (67%)
Rúben
4844 (10%)
Vai ser o Nuno e com grande margem :geek:
Quanto a missão, isso não quer dizer nada :geek:
Imagem

03 Dez 2012, 12:31 [#577]
Fiquei muito contente com saída do Nuno, embora achasse que seria o Jean Mark a sair.
O Nuno era dos concorrentes mais fortes no início, também muito devido à história do seu passado, mas de há uns tempos para cá revelou-se um pouco mesquinho e conflituoso, principalmente quando o nomeavam.

Eu pensei que ele estava protegido pela produção do programa e que até ia ganhar, mas vá... melhor assim.

Agora não sei, muito sinceramente, quem poderá vencer, mas o Cláudio e o Rúben parecem-me os candidatos mais fortes, de momento.

03 Dez 2012, 12:35 [#578]
RSantos Escreveu:Fiquei muito contente com saída do Nuno, embora achasse que seria o Jean Mark a sair.
O Nuno era dos concorrentes mais fortes no início, também muito devido à história do seu passado, mas de há uns tempos para cá revelou-se um pouco mesquinho e conflituoso, principalmente quando o nomeavam.

Eu pensei que ele estava protegido pela produção do programa e que até ia ganhar, mas vá... melhor assim.

Agora não sei, muito sinceramente, quem poderá vencer, mas o Cláudio e o Rúben parecem-me os candidatos mais fortes, de momento.
Eu gostava muito de ver o Ruben como vencedor.
Imagem