Arranja masé aí uma peça de fruta para passar o tempodaniel7 Escreveu:Ainda bem, estou mesmo a espera dessa coisa
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Arranja masé aí uma peça de fruta para passar o tempodaniel7 Escreveu:Ainda bem, estou mesmo a espera dessa coisa

caseir0 Escreveu:Arranja masé aí uma peça de fruta para passar o tempodaniel7 Escreveu:Ainda bem, estou mesmo a espera dessa coisa

Meu senhor? Não penses que te vou aumentar o salário por isso... grinh3nras sc Escreveu:Deseja mais alguma coisa, meu senhor?
E fazer com que o Sr. frip me dê mais horas de treino? grinsportingboy Escreveu:Meu senhor? Não penses que te vou aumentar o salário por isso... grinh3nras sc Escreveu:Deseja mais alguma coisa, meu senhor?

h3nras sc Escreveu:E fazer com que o Sr. frip me dê mais horas de treino? grinsportingboy Escreveu:Meu senhor? Não penses que te vou aumentar o salário por isso... grinh3nras sc Escreveu:Deseja mais alguma coisa, meu senhor?

frip Escreveu:Isso já se arranja h3nras sc... :assobiar:
daniel7 Escreveu:henras se tu pedes, a presidencia dá-te mais horas
Se me derem mais um euro eu treino mais tempo. grinPtCrouch Escreveu:h3nras sc Escreveu:E fazer com que o Sr. frip me dê mais horas de treino? grinsportingboy Escreveu:Meu senhor? Não penses que te vou aumentar o salário por isso... grinh3nras sc Escreveu:Deseja mais alguma coisa, meu senhor?
Se queres mais horas de treino irás tê-las de certeza, eu fico a dar-te treinos extra então...
Sim, quem recebe mais que eu come às 19h.jotinha8 Escreveu:Sllowly, ainda são 19h
Já queres jantar ? :shock: