:prayer:eduardextreme Escreveu:
Espectacular edu, penso que dos melhores que já fizeram

:prayer:eduardextreme Escreveu:

[/spoiler]eduardextreme Escreveu:Spoiler

Temos é de acabar com o café. grineduardextreme Escreveu:Spoiler

É caso para se dizer:RSantos Escreveu:Haha. Muito bom! :thumbup:

Like!h3nras sc Escreveu:
É caso para se dizer:
Quack Escreveu:Like!h3nras sc Escreveu:
É caso para se dizer:

:prayer: Ahahahahahah, esse Vettel... :prayer:RSantos Escreveu:Quack Escreveu:Like!h3nras sc Escreveu:
É caso para se dizer:
(Era mais isto :mrgreen: ).

Andas te a contra dizer pá?RSantos Escreveu:Ya. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:O frip teve pena de ti. grin grin grin
Mas o frip é que é um bacano! Sempre gostei muito dele. Pá, ó frip, és o maior a seguir ao Sportingboy e ao Andr3. 8-) :neko:
Eu e o menino Eduardo é sempre assim.eduardextreme Escreveu:Não é picardia. Eu e o Capfca gostamos de andar a porrada com postas de pescada (maced03 Escreveu:Podiam era parar com picardias ...eduardextreme Escreveu:Quando forem Tetra ou Penta, avisem.Capfca Escreveu:Quando eles forem Bi Campeões da champions depois a gente fala se
Quem não sabe, um Bi campeonato é ganhar o mesmo titulo duas épocas seguidas
), e este é o tópico indicado para brincar.
Não me ando a contradizer. Foi o Eduardo que disse, não fui eu. grinCapfca Escreveu:Andas te a contra dizer pá?RSantos Escreveu:Ya. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:O frip teve pena de ti. grin grin grin
Mas o frip é que é um bacano! Sempre gostei muito dele. Pá, ó frip, és o maior a seguir ao Sportingboy e ao Andr3. 8-) :neko:
Ouve o Edu, e passo a citar:
"O Capfca é que é o maior!" in Skype
Mas falando a sério, os maiores são o José Mourinho e o h3nras sc ou estou em erro? :mrgreen:Flexi Escreveu:é tudo o maior já vi :mrgreen:
Eu não sou nem quero ser, sou apenas eu