Re: [DESPORTO] SL Benfica

27 Jun 2017, 22:01 [#5682]
Ainda não vi mas segundo dizem já anda a passar como publicidade na SIC. Claro que tinha de ser na SIC (a comunicação social isenta :geek:) mas está fenomenal.
Conhecendo o típico adepto dos três estarolas, os benfiquistas estão alegrados com isto e já se esquecem que aquilo pode ser verdade e os portistas e sportinguistas vão ficar aziados e a disparatar para a TV.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

16 Jul 2017, 13:45 [#5687]
Curiosamente o Filipe Augusto até nem foi dos piores nos dois jogos. Para titular não serve, mas até nem me importo de ficar com ele para o banco. Dá para desenrascar. Também gostava de ver o Pedro Rodrigues, mas continuando com Samaris e Fejsa mais vale emprestá-lo a uma equipa da primeira liga. O Hermes só tem jogado porque o Grimaldo está lesionado e o Eliseu de férias.
Mal posso esperar pela enrabadela do Lacazette nesta defesa. Estava à espera da Emirates para o Vieira perceber que não pode ser só vender e ir buscar entulho, mas bastou uns tipos da Suíça para levarmos 5.
Deixou o Rebocho e o Bruno Gaspar ir para fora para ficarmos com uns merdas. Varela fraco (não o quero nem para suplente). Pedro Pereira e André Almeida juntos não fazem um Nélson Semedo. Lisandro não serve para titular, Luisão lesionado, Jardel sem forma nenhuma e dois putos da B que não chegam para titulares. Do meio-campo para a frente estamos bem, para trás parecemos um Braga.

16 Jul 2017, 14:18 [#5688]
Ou muito me engano ou este ano demos um tiro no pé. Andámos no ano passado a brincar aos centrais com o Luisão a ser titular a época toda, depenam a defesa toda, enfim, muito medo desta defesa... Jardel está sem ritmo porque com 30 anos e depois da melhor época da carreira dele foi abancado. Enfim, não vejo a hora do Vieira sair do Benfica.

16 Jul 2017, 14:46 [#5689]
Se abrirem os olhos e forem buscar um GR, DD e DC ficamos bem. Se não o fizerem, por muito bom que seja o nosso ataque, vamos sofrer muitos golos por termos uma defesa demasiado fraca para um campeão.
Isso é bonito de se dizer para mandar o bigodes embora e quem é que vai para lá? Não tens ninguém que lhe faça frente, muito menos depois do homem conseguir o tetra.

16 Jul 2017, 16:48 [#5690]
Fds, somos tantos milhões de benfiquistas, não haverá um que seja melhor que ele? Cujo seu sonho seja não enriquecer mas sim elevar o Benfica a outros patamares? O Benfica vende vende vende mas depois o dinheiro é gasto em merda, é gasto em Arangos, Veras e Benitezs...

Eram assim tão necessários os 20M do Ederson, ganhos poucas semanas depois dele ter dito que queria fazer uma história como a do Luisão no SLB? Era assim tão bom o André Moreira que tenham feito all in nele? Claro que não, mas as comissões, o Mendes, os negócios do betão do Vieira, tudo isso tem que sobreviver.

17 Jul 2017, 04:00 [#5692]
Eu sei que não, foi mais um negócio obscuro, ainda bem que não se concretizou (ainda). O Mendes é um mito. Dizem que é uma parceria essencial ao Benfica, mas só o vejo a ajudar a vender Semedos, Edersons e Renatos. Vender o Golden Boy é fácil, ainda por cima por uma pechincha tendo em conta que se tratava de um miúdo de 18 anos com meia Europa atrás dele. Vender Taarabts e companhia é que está quieto. Dá-me nojo esta parceria e quem a apoia.

10 Ago 2017, 13:04 [#5693]
3-1 ao Guimarães e 3-1 ao Braga. São bons resultados a começar a época contra boas equipas, mas por este andar vamos ter de marcar sempre 3 para compensar a merda da defesa.
Um GR, um DC e eventualmente um DD são extremamente importantes. Varela só serve para suplente, não dá segurança nenhuma a titular. O Luisão e o Jardel estão demasiado velhos para fazerem uma dupla titular. Não desgosto do André Almeida, defensivamente é muito bom e tem vindo a melhor ofensivamente, mas não temos alternativas à altura para ele.

GR - Reforço, Júlio César, Varela, Paulo Lopes. (um teria de sair)
DD - Reforço, André Almeida, Buta
DC - Reforço, Jardel, Luisão, Rúben Dias
DE - Grimaldo, Eliseu
MD - Fejsa, Samaris (reforço caso saia - Ascacibar)
MC - Pizzi, Krovinovic, Chrien
ED - Salvio, Zivkovic
EE - Cervi, Rafa
PL - Jonas, Seferovic, Mitroglou, Raúl Jiménez

Ainda Filipe Augusto, Diogo Gonçalves e João Carvalho que podem fazer mais que uma posição.

Vender Lisandro e Carrillo. Emprestar Horta, Willock, Kalaica, Pedro Pereira, Hermes.

01 Set 2017, 20:27 [#5700]
GR:
#12 Júlio César
#30 Bruno Varela
#1 Svilar

DD:
#34 André Almeida
#8 Douglas

DC:
#4 Luisão,
#33 Jardel