Parabéns Quack, hoje temos festa! 8-)
Champomi para não haver polémica.
A menina que vai cortar o bolo:
:mrgreen:

Spoiler
Vive o privilégio!

Assim tem mais piada.Quack Escreveu:Eu faço anos e não podes apenas ofereçer ?

:prayer: Gostei tanto, mas tanto desse smile, ahah.eduardextreme Escreveu:Assim tem mais piada.Quack Escreveu:Eu faço anos e não podes apenas ofereçer ?
Parabéns.

Pois temos de partilhar, sim porque aquela não vai apensa cortar o bolo :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Ela, as amigas, as primas e as vizinhas.
Someone, espretinho, someone, ahahRSantos Escreveu:Some say that she is hot, some say that she is pretty (...) but all we know is she calls "Tugabólica".
Aquela é a que vai cortar o bolo, mas estará outra dentro do bolo.Quack Escreveu:Pois temos de partilhar, sim porque aquela não vai apensa cortar o bolo :mrgreen:
Já agora como se chama Rubby? Ou Eduardo, quem souber ...

Boa, as 21:37 abre-se o bolo, foi a hora que eu nasci, provavelmente não estarei aqui no forum mas nao me importo que comam (o bolo) :mrgreen: :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Não Quack, ele escreveu bem. :mrgreen:
Aquela é a que vai cortar o bolo, mas estará outra dentro do bolo.Quack Escreveu:Pois temos de partilhar, sim porque aquela não vai apensa cortar o bolo :mrgreen:
Já agora como se chama Rubby? Ou Eduardo, quem souber ...
E haverão outras a servir o bolo, e outras para limpar no final. grin
É a típica deixa do Top Gear para apresentar o Stig.Quack Escreveu:Ai sim? Então, tudo bem, erro meu, sorry

Quem postar aqui na botica às 21:37 não paga refeições durante uma semana.Quack Escreveu:Boa, as 21:37 abre-se o bolo, foi a hora que eu nasci, provavelmente não estarei aqui no forum mas nao me importo que comam (o bolo) :mrgreen: :mrgreen:

AHAH, mas essa é a minha data, e os relogios estão todos diferentes :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Quem postar aqui na botica às 21:37 não paga refeições durante uma semana.Quack Escreveu:Boa, as 21:37 abre-se o bolo, foi a hora que eu nasci, provavelmente não estarei aqui no forum mas nao me importo que comam (o bolo) :mrgreen: :mrgreen:
Nada como o relógio do Windows!Quack Escreveu:AHAH, mas essa é a minha data, e os relogios estão todos diferentes :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Quem postar aqui na botica às 21:37 não paga refeições durante uma semana.Quack Escreveu:Boa, as 21:37 abre-se o bolo, foi a hora que eu nasci, provavelmente não estarei aqui no forum mas nao me importo que comam (o bolo) :mrgreen: :mrgreen:

Kirikiri kiriki kirikiriki! :mrgreen:knuckles Escreveu:quem e que daqui esta a ver a eurovisão?