h0rm0nas Escreveu:Por mim isto era assim:
UM GRANDE VIVA AO RAACOOLZ
Grande não que ele perdeu a taça e isso não se pode aceitar com leviandade. Pequenino vá, um viva pequenino porque nós jogamos muito bem e isso também é agradável. E prometo já aqui em primeira mão que conquistando o campeonato se renova o vinculo do treinador por, não uma, mas por duas épocas! :mrgreen:
E digo mais, se o h0rm0nas até final do campeonato só sofrer mais 3 golos, escrevo um ponto nos estatutos do clube a dizer que ele é que marca os penalties! E vou mais longe, se o h0rm0nas for chamado à Selecção para ir ao mundial obrigo o seleccionador a colocá-lo no mesmo dormitório que eu, para que possamos desfrutar o mundial, e digo mais ainda, o h0rm0nas, se jogar pela selecção no mundial, tem direito a um jogo de amizade entre os amigos do h0rm0nas e DTL all stars, narrado por mim e por ele próprio! E mais ainda, se formos campeões será o único jogador que se pode embebedar na noite dos festejos! Mas vou mais longe, se conseguir realizar todos estes objectivos, pode ir às meninas que a direcção do Diabos Atlético Clube paga.